Insomniac Games diz que ainda mostrará um Gameplay de Marvels Spider-Man: Remastered

Insomniac Games diz que ainda mostrará um Gameplay de Marvel's Spider-Man: Remastered

Antes de seu lançamento em 19 de Novembro, dentro de Spider-Man: Miles Morales
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Marvel's Spider-Man: Remastered é esperado no PS5, onde virá apenas na Ultimate Edition de Marvel's Spider-Man: Miles Morales de PS5, mas ainda não se viu muito desta edição remasterizada do PS4 original, e para não dizer nada, no entanto, haverá uma maneira de ter conhecimento antes do lançamento com uma apresentação da Insomniac Games.

Não sabemos como isso vai acontecer, só sabemos que o relato oficial da equipe da Insomniac respondeu no Twitter, para aqueles que pediram esclarecimento, é que o Marvel's Spider-Man: Remastered será mostrado antes do seu lançamento, agendado juntamente com o lançamento do PS5 em 19 de Novembro de 2020.

É provável que este seja apenas um novo trailer lançado através dos canais sociais oficiais da Sony PlayStation, mas a resposta da Insomniac também poderia sugerir um novo evento de apresentação oficial para o PS5 antes do lançamento do console, que agora poderia ocorrer no curso de outubro, considerando que não falta muito para o lançamento.

Tudo o que resta é esperar para descobrir o que a Insomniac tem para mostrar de seu Remaster, que é obviamente uma versão remasterizada e aprimorada do capítulo original lançado no PS4.

Enquanto isso, Marvel's Spider-Man: Miles Morales apareceu como disponível em Pré-Venda na PS Store em relação à versão de PS4, embora tenha sido esclarecido que o cross-save está confirmado para o Marvel's Spider-Man: Miles Morales, embora pareça que não. No entanto, presente em relação ao Marvel's Spider-Man: Remastered em comparação com a versão original no PS4.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de Novembro de 2020 no PS4, e em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque