Insomniac Games alerta que os Saves de PS4 no Marvels Spider-Man não serão transferidos para o PS5

Insomniac Games alerta que os Saves de PS4 no Marvel's Spider-Man não serão transferidos para o PS5

O jogo também não ganhará versão remasterizada em formato físico no PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora Insomniac Games, do PlayStation Studios, esclareceu que a remasterização de Marvel's Spider-Man no PS5 que está sendo publicado junto com Miles Morales, não terá um lançamento físico independente.

Em uma série de Tweets respondendo às perguntas dos jogadores, o estúdio também disse que os arquivos salvos pelos jogadores no PS4 para o título não serão transferidos para a versão PS5, você terá de recomeçar tudo do 0.

A versão para PS5 de Marvel's Spider-Man de 2018 está atualmente disponível para compra por meio do pacote Miles Morales Ultimate Edition, que traz o título de lançamento de PS5, Marvel's Spider-Man: Miles Morales ao lado de Marvel's Spider-Man Remastered e todos os seus DLC.

Mas os jogadores perguntaram se será possível atualizar a versão de PS4 do Spider-Man para aqueles que acabaram de comprar a versão padrão de Miles Morales.

"Forneceremos mais informações sobre isso assim que possível, mas já pensamos sobre esse cenário", respondeu a Insomniac em um Tweet.

O diretor de comunidade do estúdio, James Stevenson, também abordou as opções em potencial para os jogadores atualizarem sua versão de Spider-Man no PS4 para uma edição final do PS5.

"Não tenho nada a dizer sobre isso agora, mas estamos cientes dessa circunstância para os compradores de PS4 que atualizarem para o PS5, portanto, fiquem ligados", disse ele.

O PS5 finalmente teve um preço na semana passada, ele será lançado em 12 de Novembro/19 de Novembro, e custará US $ 499, ou US $ 399 para a edição totalmente digital.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará 19 de Novembro de 2020 no Brasil, exclusivamente para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,