Immortals: Fenyx Rising terá uma demonstração gratuita exclusiva no Stadia

Immortals: Fenyx Rising terá uma demonstração gratuita exclusiva no Stadia

Recém-Anunciado game da Ubisoft tem parceria com o Google
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Em 2019, a Ubisoft exibiu um novo título com o nome de Gods & Monsters. Após um longo atraso, o jogo finalmente será lançado no Stadia e em outras plataformas nesta temporada de férias com um novo nome, Immortals: Fenyx Rising.

Baseado nos mitos dos deuses gregos, Immortals: Fenyx Rising vê os jogadores em uma missão para salvar os deuses enquanto aprendem novas habilidades ao longo do caminho.

Seu personagem, Fenyx, é um semideus alado que enfrentará feras mitológicas para, eventualmente, enfrentar Tífon, um titã mortal. O título parece consideravelmente mais ambicioso do que nas primeiras visualizações.

Immortals: Fenyx Rising™ traz grande aventura mitológica para a vida. Jogue como Fenyx, um novo semideus alado em uma missão para salvar os deuses gregos e sua casa de uma maldição negra.

Enfrente feras mitológicas, domine os lendários poderes dos deuses e derrote Typhon, o Titã mais mortal da mitologia grega, em uma luta épica para toda a eternidade. O destino do mundo está em jogo, você é a última esperança dos deuses.

Ainda neste ano, antes do lançamento final do jogo, o Google Stadia receberá uma demonstração inicial jogável. Phil Harrison confirmou a notícia dizendo que os jogadores só precisarão de uma conta do Gmail para adicionar o demo gratuito Immortals: Fenyx Rising à sua biblioteca do Stadia.

Ele também confirmou que Immortals será lançado no mesmo dia no Stadia. A lista do jogo também já está no ar.

S0k1NWJGTjd1QUk=

Immortals: Fenyx Rising também estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Switch, PC, PS5 e PS4. No entanto, o Google Stadia será o único lugar para experimentar a demo gratuita.

Fonte: Meu Stadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque