Guerrilla Games aperfeiçoando ainda mais sua obra protagonizada por Aloy
Publicado por Billy Butcher, em .
Anunciado mais uma vez através de seus canais oficiais no Twitter e Blog, a Guerrilla Games, da PlayStation Studios, anuncia que o Patch v1.05 já está disponível para o Horizon: Zero Dawn no PC.

Essa atualização trás a opção de desbloqueio do FPS, Ajustes de Bugs relacionados a Aloy e suas animações corporais e capilares, além de melhorias no FOV e Performance geral do jogo, que quando foi lançado em Agosto de 2020, veio repleto de problemas.


A Guerrilla Games informa:

''Olá a todos,

O patch v1.05 para Horizon: Zero Dawn no PC já está disponível para download na plataforma de sua escolha! Se o seu jogo não for atualizado automaticamente, reinicie o client.

Para usuários da Epic Games Store: percebemos que você pode não estar executando a versão mais recente do jogo se não abrir o jogo por meio do Epic Launcher. Por favor, faça o login no Epic Launcher para certificar-se de que seu jogo seja atualizado para o Patch 1.05!

Este patch aborda travamentos adicionais, bem como alguns bugs relatados pela comunidade, como o cabelo de Aloy não é exibido corretamente ao jogar com o jogo rodando acima de 30 FPS, controle de ruído de alternância e adiciona a opção de exibir barras laterais pretas em cinemáticas ao jogar em resoluções ultra-largas. Continuamos investigando os problemas em aberto e iremos atualizá-lo quando tivermos mais notícias disponíveis.

Você pode encontrar os problemas conhecidos e as notas completas do patch abaixo; se sua correção não estiver entre eles, você ainda pode nos enviar seus relatórios aqui.

Obrigado por seu feedback contínuo, paciência e apoio!

-Guerrila.''

Horizon: Zero Dawn já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4 e PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.