Hood: Outlaws & Legends | Focus Home oferece novas imagens do jogo, além de informações da Beta

Hood: Outlaws & Legends | Focus Home oferece novas imagens do jogo, além de informações da Beta

Foi anunciado durante o State of Play da Sony no mês de Agosto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Sumo Digital Newcastle convidam os fãs de aventuras em formato furtivo a se inscreverem para participar do Closed Beta de Hood: Outlaws & Legends, um jogo de Ação em Multiplayer apresentado durante o State of Play em Agosto em sua versão para PS4 e PS5.

Nas páginas do site oficial da Focus Home Interactive, ficamos sabendo que o título não estará disponível apenas nos consoles Sony, mas também no PC, Xbox One e Xbox Series X|S. O Closed Beta de Hood, entretanto, envolverá apenas os usuários de PC, e acontecerá em várias fases.

Além dos acordos de não divulgação inevitáveis ​​que prevêem sanções para aqueles que compartilham informações, imagens ou vídeos sem o consentimento dos desenvolvedores, o conhecimento da língua inglesa (ou, em alternativa, francês) para partilhar feedback e fornecer informações aprofundadas aos autores deste projeto e, obviamente, a necessidade de ser maior de idade.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/hood-outlaws-and-legends-v1-657640.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/hood-outlaws-and-legends-v1-657639.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/hood-outlaws-and-legends-v1-657638.jpg

O Beta se concentrará no Setor Multiplayer e nas atividades a serem realizadas nesta dimensão medieval tardia inspirada na lenda de Robin Hood.

Cada fora-da-lei que possa ser interpretado pelos usuários terá que tentar uma série de desafios e organizar assaltos ousados ​​na esperança de "tirar os ricos para dar aos pobres".

Cada missão verá duas equipes enfrentando-se para atingir objetivos diferentes: em cada configuração, haverá diferentes guardas gerenciados pela IA e armadilhas de todos os tipos.

Hood: Outlaws & Legends será lançado oficialmente em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque