Hi-Rez Studios anuncia que Realm Royale não vai receber mais atualizações

Hi-Rez Studios anuncia que Realm Royale não vai receber mais atualizações

Mais um Battle Royale que morre
#Games Publicado por Catos, em

Durante o ''boom'' dos jogos Battle Royale, muitas desenvolvedoras tentaram apostar em universos consagrados, como temas para novos Battle Royale. Nesse sentido, a Hi-Rez Studios foi uma das pioneiras, quando decidiu ''adaptar'' o universo de Paladins e criou Realm Royale. Bem, apesar de Paladins ser um grande sucesso e de Realm Royale não ser um jogo ruim, o fato é que o Battle Royale jamais conseguiu cair no ''gosto das massas''. Assim, como não poderia deixar de ser, o game foi perdendo popularidade e, ao que tudo indica, está com os seus dias contados... vamos entender essa história?

O ''FIM'' DE REALM ROYALE

Foi por meio de um grande texto oficial que a Hi-Rez Studios resolveu reconhecer que Realm Royale não foi uma boa ideia. De acordo com a desenvolvedora, ao longo da trajetória do game, diversos erros foram surgindo e poucas vezes eles foram solucionados de forma eficiente. Daí, com esse acúmulo de falhas, o projeto chegou a um estágio no qual a correção se tornou impossível. Aliás, o texto chega a citar que o jogo está gerando prejuízos enorme em um escala mensal.

Diante dessa situação, a desenvolvedora confirmou que não irá mais trabalhar em atualizações para o Battle Royale e irá focar todos os seus esforços na manutenção de títulos mais bem-sucedidos, como Smite, Paladins e o surpreendente Rogue Company (que gerou mais resultados, em um mês, do que Realm Royale gerou em toda a sua vida). Obviamente, para os fãs do jogo, a notícia não é das melhores. Contudo, a sinceridade do comunicado da desenvolvedora é louvável. A empresa não apenas reconheceu seus erros, mas apresentou dados capazes de justificar a decisão de uma forma inquestionável.

Bem, o fato é que agora Realm Royale não receberá mais atualizações e, por isso, talvez seja uma boa ideia ''migrar'' para outro game. Vale lembrar que a Hi-Rez pontuou que está com planos para fazer Smite, Paladins e Rogue Company se tornarem ainda melhores e, em relação a esse último, o objetivo é criar um projeto capaz de se desenvolver de forma sustentável, em longo prazo. Resumindo, agora temos mais um Battle Royale para aumentar a lista de fracassos do gênero.

Fonte: Mmorpgbr
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque