Mas fala que não estamos perto do anúncio
Publicado por Billy Butcher, em .
A Hello Games, marcados pelo resgate em execução de No Man's Sky, que foi um sucesso na perfeição, fez o lançamento deu seu primeiro "Short Game" , The Last Campfire.

Agora, o estúdio comandado por Sean Murray pretende olhar para o futuro. Não, não estamos falando de um No Man's Sky 2.

Durante uma entrevista ao Polygon, Murray disse que a Hello Games atualmente consiste em um total de 26 pessoas. 3 deles deram à luz The Last Campfire, enquanto os 23 restantes foram divididos em dois grupos.

O primeiro está cuidando do suporte ao simulador espacial perene da empresa, enquanto o segundo está trabalhando em um projeto totalmente novo, descrito como um "jogo gigantesco e ambicioso como No Man's Sky".

Infelizmente, no momento não se sabe muito sobre ele, além de que será um Novo IP (não representará a sequência de nenhum jogo) e ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento .

Sean Murrey, ciente da polêmica em torno do lançamento de No Man's Sky e das acusações que caíram sobre ele, no momento não sabe o que (e quanto) dizer sobre este novo projeto.

O desenvolvedor sabe que falar muito sobre um jogo desperta interesse nos jogadores, mas ao mesmo tempo ele está ciente de que muitas de suas afirmações anteriores saíram pela culatra:

"Fomos ingênuos, não precisávamos falar tanto e teríamos mesmo sucesso."


Clique para ver a imagem em tamanho original

Para os não iniciados sobre o assunto, a primeira versão de No Man's Sky foi recebida negativamente pelos jogadores, que o acharam muito abaixo das expectativas que os próprios desenvolvedores haviam criado. Portanto, é muito provável que teremos que esperar muito tempo antes de ouvir sobre este novo e ambicioso jogo.

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, Game Pass, Windows 10, Steam e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.