Hello Games, criadores de No Mans Sky, trabalham em uma Nova IP Ambiciosa

Hello Games, criadores de No Man's Sky, trabalham em uma Nova IP Ambiciosa

Mas fala que não estamos perto do anúncio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Hello Games, marcados pelo resgate em execução de No Man's Sky, que foi um sucesso na perfeição, fez o lançamento deu seu primeiro "Short Game" , The Last Campfire.

Agora, o estúdio comandado por Sean Murray pretende olhar para o futuro. Não, não estamos falando de um No Man's Sky 2.

Durante uma entrevista ao Polygon, Murray disse que a Hello Games atualmente consiste em um total de 26 pessoas. 3 deles deram à luz The Last Campfire, enquanto os 23 restantes foram divididos em dois grupos.

O primeiro está cuidando do suporte ao simulador espacial perene da empresa, enquanto o segundo está trabalhando em um projeto totalmente novo, descrito como um "jogo gigantesco e ambicioso como No Man's Sky".

Infelizmente, no momento não se sabe muito sobre ele, além de que será um Novo IP (não representará a sequência de nenhum jogo) e ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento .

Sean Murrey, ciente da polêmica em torno do lançamento de No Man's Sky e das acusações que caíram sobre ele, no momento não sabe o que (e quanto) dizer sobre este novo projeto.

O desenvolvedor sabe que falar muito sobre um jogo desperta interesse nos jogadores, mas ao mesmo tempo ele está ciente de que muitas de suas afirmações anteriores saíram pela culatra:

"Fomos ingênuos, não precisávamos falar tanto e teríamos mesmo sucesso."

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9oZWxsby1nYW1lcy1sb2dvLmpwZw==

Para os não iniciados sobre o assunto, a primeira versão de No Man's Sky foi recebida negativamente pelos jogadores, que o acharam muito abaixo das expectativas que os próprios desenvolvedores haviam criado. Portanto, é muito provável que teremos que esperar muito tempo antes de ouvir sobre este novo e ambicioso jogo.

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, Game Pass, Windows 10, Steam e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque