Dirigido por Steven Spielberg, a série tem o orçamento de US $ 80 Milhões
Publicado por Billy Butcher, em .
A tão esperada Série de TV em Live-Action da franquia Halo, em produção pela Legendary Pictures e Showtime, ainda está programada para ser lançada no próximo ano, em 2021. Mas, eles terão que prosseguir sem a co-diretora, M.J. Bassett.

Durante uma entrevista exclusiva com LRM Online na promoção do filme de terror e ação Rogue, Bassett explicou que ela estava no Set por dois dias antes de a produção encerrar.

Devido ao retardo dos planos de produção devido ao COVID-19, Bassett se comprometeu com outros projetos e não conseguiu retornar a esta Mega-Franquia.

“Não posso voltar para o Halo depois do surto, porque tenho outro projeto para fazer”, ela deu a má notícia.

“Fiquei dois dias depois de filmar meus episódios, e então fechamos. É horrível cair fora e fugir de algo que vai ser tão emocionante e incrível."

Embora ela não possa revelar detalhes específicos sobre o projeto, ela gentilmente nos deu o que esperar.

“É inacreditável demais. É a coisa mais cara em que já trabalhei”, disse ela com entusiasmo.

“Pablo Schreiber vai ser um Master Chief incrível. Os designs são incríveis. Eu vi alguns dos primeiros episódios. Vai ser um show extraordinário. Estou com o coração partido por não poder voltar a isso."

Bassett dirigiu muitos filmes de gênero e programas de televisão na última década, que tiveram grandes fãs e seguidores. Em 2002, ela estourou na cena de direção com Deathwatch e desenvolveu um cult de fantasia com Solomon Kane.

Nos anos seguintes, ela dirigiu episódios de Ash vs Evil Dead, Strike Back, Taken, Iron Fist, Power, Altered Carbon, The Expanse e Motherland: Fort Salem.

A série de Halo se concentra na Guerra do Século 26 entre o Comando Espacial das Nações Unidas (UNSC) e os alienígenas Covenant.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Pablo Schreiber é o líder, atuando como como Master Chief com Natascha McElhone atuando como a inteligência artificial Cortana e Catherine Halsey como a Dr. Halsey. Outras estrelas incluem Shabana Azmi, Bokeem Woodbine, Kate Kennedy, Natasha Culzac e Bentley Kalu.

Os diretores são Steven Spielberg e Otto Bathurst (Black Mirror, Game of Thrones), sendo a série mais cara já feita pela Microsoft Pictures International, com o orçamento de US $ 80 Milhões. Como citado, a produção está sendo feita pela Legendary Pictures e Showtime.

Halo: The Television Series estreia em 2021, exclusivamente no Showtime e Xbox Live.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.