Halo: MCC | 343 Industries anuncia novos conteúdos e atualizações chegando a Coleção

Halo: MCC | 343 Industries anuncia novos conteúdos e atualizações chegando a Coleção

Halo 4 Forge, Cross-Play, Mod's, e outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Utilizando essa noite do dia 30 de Setembro, a Microsoft, após disponibilizar DOOM Eternal para o Xbox Game Pass, agora vem falar de seu outro FPS, Halo.

Com um novo update no seu blog oficial, o Halo Waypoint, o estúdio 343 Industries revela muitas novidades que estão chegando ao Halo: The Master Chief Collection, a coletânea que abrange todos os jogos da franquia Halo (tirando Halo Wars 1 e 2).

Falando primeiramente sobre a 4° Temporada da MCC, iniciando com Halo: Reach, a 343 Industries fala sobre o que está chegando á coletânea. Confira:

"Os jogadores podem esperar para ver algumas peças perdidas retornando para Halo: Reach quando a 4ª Temporada estiver online."

"O capacete "GRD" é aquele que a maioria das pessoas solicitou, mas havia outras peças como outro capacete e uma peça de peito adicional que basicamente podemos desenterrar, terminar e polir para entrar em uma atualização futura e temporadas. Nós realmente achamos que os jogadores vão gostar dessas peças do futuro!"

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqTTZhbkRYMEFFdjMwMj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

O capacete Halo: Reach há muito perdido e não lançado, conhecido pela comunidade como "GRD", está finalmente chegando ao jogo! O que é "AKIS"? Fique atento para um mergulho mais profundo com nosso próprio mestre GrimBrother One em um próximo Canon Fodder aqui no Halo Waypoint!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvQmxvZ1Bvc3QvTUNDVXBkYXRlcy9yZWFjaC1leG90c2NzX2NoZXN0LTQ4ZGIzYjQ4ZGFmNjRiNDJiNjBjMDNhNjBhNTM5YmZhLmpwZw==

Uma peça de baú inédita do jogo original também chegará em Halo: Reach na 4ª Temporada! Aqui está uma primeira visão de uma construção de trabalho em andamento.
Navegador de Jogo Personalizado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqTTZhbkNYc0FNWEVxXz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Uma análise inicial do trabalho em andamento no Filtro de jogo personalizado que está atualmente em desenvolvimento e em breve na Master Chief Collection.
"Sim, o Matchmaking com base em entradas e Cross-Play estão em primeiro lugar, e são recursos que consideramos co-dependentes."

"Eles estão em desenvolvimento e nos aprofundamos neles no blog anterior, mas continuamos a iterar no design e a implementação está indo bem. Está acontecendo, e acho que deve funcionar da maneira que os jogadores esperariam e estou animado com a possibilidade de fazer o flight com o Halo 4", diz a 343 Industries.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqTTZhbS1Xb0FJNURLQj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

A combinação baseada em entrada é um novo recurso em desenvolvimento para a MCC e com lançamento previsto para este ano. Aqui está uma visão inicial de uma mensagem de seleção de entrada de uma construção de desenvolvimento interno recente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqTTZhbkVYMEFZcDlnRD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Um olhar mais atento sobre as novas adições que chegam à página de configurações da "Rede", oferecendo mais opções para experiências de combinação.

Halo 4

A 343 Industries atualizou o status de desenvolvimento de Halo 4 para a Master Chief Collection de Windows 10, e informa que fará os próximos Pilot Tests ao longo do mês de Outubro. Além disso, a empresa também falou sobre o que está chegando ao Halo 4: Forge.

Especificamente, o estúdio deu destaque ao tratamento "Thorage" que Halo 4 estará recebendo.

"Também vi algumas especulações sobre isso, e a resposta é: Sim! Quando o Halo 4 for lançado no Windows 10, ele virá com uma série de melhorias e atualizações para o Forge."

"Os jogadores poderão desfrutar dessas melhorias no Windows 10, bem como no Xbox. Primeiro, vamos trazer o recurso Toggle Rotation Axes que adicionamos aos outros engines de Halo 4."

"Isso dá aos Forgers muito mais controle ao manipular objetos. Além disso, estaremos restaurando a edição de Trait Zone no Halo 4. Este é um recurso que não existia anteriormente no MCC, e funcionará de forma muito semelhante à edição da Zona de Trait do Halo 2 Arena."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvQmxvZ1Bvc3QvTUNDVXBkYXRlcy9oNF90aG9yYWdlX3RyYWl0X3pvbmVzLTcyOGNjMDExYzUxNzQwYjNiMjc1MGM1YmYyYjJmN2RjLmpwZw==

Um olhar em andamento sobre a edição da "Trait Zone" chegando ao Halo 4 Forge na Master Chief Collection.

Por fim, a 343 Industries revela que o suporte completo a Mod's para Xbox One e Windows 10 (Microsoft Store e Steam) em Halo: The Master Chief Collection chegará no mês de Novembro, e funcionará de maneira similar ao que temos em Fallout 4 para os PC's e Xbox One atualmente.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque