Halo Infinite | Best Buy divulga a Collectors Edition do jogo por acidente

Halo Infinite | Best Buy divulga a Collector's Edition do jogo por acidente

Action Figure de Master Chief, além de uma Case para Steelbook são mostradas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Best Buy listou uma Collector's Edition especial de Halo Infinite que inclui uma estátua de Master Chief e uma caixa de Steelbook, mas não está claro se é um pacote oficial ou não.

A rede americana retirou o produto do banco de dados, mas uma imagem vazou em redes sociais e fóruns. À primeira vista, poderia ser um pacote não oficial disponível exclusivamente na Best Buy, com a varejista oferecendo o jogo e a estátua em um único pacote, com a adição de uma caixa de metal Steelbook com arte ainda a ser definida.

Ou, em outra hipótese, poderia ser uma edição oficial exclusiva da Best Buy, enquanto redes como Target e Walmart terão outros bônus exclusivos de Edição Limitada disponíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvdmd5MEEtOHdsaVJmRDRndnJHcXFzNWRlY1FwZzlveFVkaEdGUVlmODhFUS5qcGc/YXV0bz13ZWJwJnM9YzJlNTkxYjk2Y2E4NmZlYzVhZWVhOTNkYzBlNGQ5YWFiZjE5ZTQwZQ==

Não há outros detalhes no momento, e o resto das pré-encomendas de Halo Infinite ainda não estão abertas, inicialmente esperadas para 10 de Novembro junto com o Xbox Series X|S, o jogo da 343 Industries foi adiado para 2021 logo após a apresentação no final de julho, o que gerou não poucas críticas principalmente devido a parte do setor técnico do jogo apresentado na Demo.

T2tNWTFoUkFsZmM=

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para o Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque