Hades é lançado oficialmente hoje!

Hades é lançado oficialmente hoje!

O jogo da Supergiant Games estava em acesso antecipado desde 2018
#Notícias Publicado por ghostface, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvNjAzNDk3LVJldmlldy1IYWRlcy1maW5hbC1yZWxlYXNlLTEtMC5qcGc=

A Supergiant Games (conhecida pelos títulos Bastion, Pyre e Transistor) anunciou hoje o lançamento do roguelike Hades, após quase dois anos em acesso antecipado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzExNDUzNjAvZXh0cmFzL0hhZGVzU3RlYW1fMS4wRC5naWY/dD0xNjAwMzU0MTU0

"Estamos muito empolgados ao anunciar que concluímos o desenvolvimento do Acesso Antecipado do Hades, nosso jogo roguelike dos deuses, e lançamos oficialmente a v1.0 do jogo! Quer você esteja conosco por meio do Acesso Antecipado ou arriscando-se agora pela primeira vez, esperamos que se divirta muito explorando tudo o que o Submundo tem a oferecer", diz a publicação oficial de lançamento do jogo.

"Os jogadores experientes descobrirão que a nossa Atualização de Lançamento da v1.0 está repleta de novas adições e melhorias empolgantes, incluindo o verdadeiro final da história, novos eventos expressos nas vozes dos 30 personagens do jogo, cinco novas lindas músicas, uma nova variante de arma no aspecto oculto dos Punhos Duplos, uma variante totalmente nova da luta de chefes final, novos desbloqueadores de final de jogo, Aquisições de Steam e muito mais! Além disso, as pontuações de melhorias, correções e outros aprimoramentos audiovisuais garantem que Hades agora esteja maior e melhor do que nunca."

WVpaRmxjRTBmV0U=

Antes mesmo do lançamento oficial, o jogo já demonstrava popularidade através de suas resenhas na Steam (extremamente positivas), bem como análises em andamento de diversos sites e revistas. Hoje, o Metacritic já divulga as notas que a versão final vem recebendo - comprovando, mais uma vez, o quão querido Hades tem se mostrado desde o primeiro dia. Confira algumas das primeiras delas, de acordo com o site:

The Gamer: 100

The SixthAxis: 100

IGN: 90

Destructoid: 90

Edge Magazine: 90

Game Informer: 85

Entre os aspectos mais elogiados, estão o gameplay desafiador e viciante, a estrutura narrativa em constante expansão (com centenas de diálogos diferentes de acordo com as ações do jogador), o visual polido do jogo e, acima de tudo, o quão divertido e com imenso valor de replay a experiência é.

Hades já está disponível para PC na Steam e na Epic Store, e para Nintendo Switch.

ghostface
ghostface #ghostfacekiller
Usuário do Site, Woodsboro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,