Seria início da morte prematura de seu Serviço de Streaming?
Publicado por Billy Butcher, em .
Presente no mercado de jogos eletrônicos há algum tempo, o Google Stadia representa a decadência do Google no uso de streaming para entretenimento em videogame.

Recentemente, a gigante tecnológica apresentou o novo modelo do Google Chromecast, que inclui tecnologias relacionadas ao Android TV e Google TV. Detalhe bastante peculiar, o novo hardware, que será comercializado a um preço de cerca de US $50, não terá suporte ao Google Stadia, ao menos não durante seu lançamento.

Por outro lado, os jogadores interessados ​​em aproveitar a capacidade de transmitir o jogo no dispositivo terão que esperar que o suporte a recursos seja ativado. Este último, disse o Google, faz parte dos planos da empresa e será habilitado nos próximos meses.

Em particular, o prazo indicado para habilitar o suporte ao Google Stadia pelo novo Google Chromecast foi identificado que será apenas no primeiro semestre de 2021.

Até então, aqueles que desejam aproveitar as vantagens da plataforma de jogos do Google poderão continuar usando o Chromecast Ultra.

Conforme relatado pela The Verge, no entanto, o hardware em questão não está mais disponível para compra separadamente e, portanto, pode ser encontrado como parte do kit Stadia Premiere Edition.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.