God of War Ragnarok é anunciado para PS5

God of War Ragnarok é anunciado para PS5

Jogo será lançado já em 2021!
#Games Publicado por Taffarel, em

Tudo parecia indicar que o preço e a data de lançamento do PS5 eram o último anúncio do evento dedicado aos jogos do PlayStation 5, mas a Sony teve uma grande surpresa no final, um anúncio que apesar de já ser esperado, não deixou de nos impressionar. A franquia God of War prepara seu lançamento na nova geração de PlayStation e não teremos que esperar muito para enfrentar o temível Ragnarok que está por vir. O novo God of War será lançado em 2021.

O vídeo mostra apenas o característico símbolo Omega que acompanha a saga God of War desde as suas origens no PlayStation 2, desta vez com runas nórdicas e uma textura gelada, típica das terras frias em que agora Kratos se encontra. O antigo Fantasma de Esparta não foi visto neste breve teaser que, como dissemos, apenas mostra o símbolo de GOW.

N1JqZEhzVGNyc0U=

Após causar uma verdadeira matança entre os deuses do Olimpo, este jogo dirigido por Cory Barlog mudou radicalmente seu cenário, transportando o guerreiro feroz para o norte gelado, confrontando-o com a mitologia nórdica.

God of War Ragnarok será lançado em 2021 para PS5.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.