Gears Tactics | Microsoft divulga novo Gameplay Trailer do jogo rodando no Xbox Series X

Gears Tactics | Microsoft divulga novo Gameplay Trailer do jogo rodando no Xbox Series X

Splash Damage trará o jogo como título de lançamento dos novos Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os autores da Splash Damage mostraram cenas de Gears Tactics retiradas da versão de Xbox Series X do jogo de estratégia na dimensão Sci-Fi Pós Apocalíptica de Gears of War que, conforme especificado pela Microsoft, chegará ao console Xbox em 10 de Novembro.

No vídeo em questão, que também pode ser visto no canal de YouTube do Xbox na resolução nativa de 4K e 60 FPS, a canadense junto do Xbox Game Studios nos permite dar uma olhada nas dobras das melhorias gráficas e de conteúdo fornecidas para aqueles que irão jogar Gears Tactics no Xbox Series X desde o lançamento do console.

O chegada do Turned-Strategy Game da Splash Damage e The Coalition dará aos autores de Vancouver a oportunidade de usar o excelente ponto de partida oferecido pela versão para PC de Gears Tactics para refinar a interface e fazer todas as otimizações necessárias para garantir uma melhor experiência de jogo com um Controle.

Quanto ao conteúdo, o título irá integrar tudo o que está atualmente disponível no PC, incluindo os patches corretivos e atualizações que caracterizaram o período pós-lançamento para enriquecer a história definida 12 antes do Gears of War original.

X3V4ajFjN2ZQek0=

Gears Tactics chegará em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque