Gears Tactics | Microsoft anuncia controle temático do jogo para o Xbox

Gears Tactics | Microsoft anuncia controle temático do jogo para o Xbox

Chegará em 10 de Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para comemorar a chegada de Gears Tactics aos consoles Xbox, a Microsoft anunciou que uma versão especial do Controle também será encontrada nas lojas para acompanhar o jogo de estratégia por turnos.

O Controle de Gears Tactics, ao contrário do que costuma acontecer, não será produzido pela Xbox Design Labs, mas sim pela empresa que leva o nome de Controller Gear.

O Pad em questão, cuja aparência é inspirada nos Perigosos Locusts, é da geração atual, o Xbox One, mas será perfeitamente compatível com os Xbox Series X|S.

Caso tenha interesse em comprar, saiba que já é possível proceder com a pré-reserva do periférico a um preço de cerca de US $170. O alto preço se justifica pelo fato de que dentro da embalagem você encontrará não apenas o Controle, mas também um Carregador combinado com o Pad.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EiNtxV1WoAAuLyZ?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EiNty3BWAAAFmF6?format=jpg&name=large

Gears Tactics chegará em 10 de Novembro de 2020 exclusivamente aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Já está disponível no Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque