The Coalition preparando alguma surpresa?
Publicado por Billy Butcher, em .
Conforme descoberto pelo usuário do Twitter conhecido como TerryHB_, com a última atualização do banco de dados interno do Steam, os gerentes da loja digital da Valve indexaram um misterioso conteúdo adicional de Gears 5.

Na seção do banco de dados Steam que cataloga todos os conteúdos relacionados ao jogo de tiro em terceira pessoa da Coalition, o novo índice "Gears 5 - DLC (1415070) Depot", uma terminologia que deve sugerir o anúncio, apareceu a partir do último dia 3 de Setembro.

A expansão futura dos desenvolvedores canadenses da The Coaliton vinculados ao Xbox Game Studios poderia estar chegando com o lançamento do Xbox Series X?


A equipe da The Coalition, por outro lado, já manifestou o desejo de “superar” no Xbox Series X a atual configuração gráfica Ultra de Gears 5 no PC por meio de melhorias.

Melhorias essas que passarão, por exemplo, por sombras mais definidas, a iluminação global gerenciada em tempo real e explosões ainda mais espetaculares com a adição de 50% de efeitos de partículas adicionais.

O sonho dos fãs, porém, é presenciar a revelação de uma expansão que saiba ampliar o enredo narrativo da campanha principal de Gears 5 com novas missões a serem realizadas tanto individualmente quanto em cooperativo.

Gears 5 já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10. Chegará no Final de 2020 para o Xbox Series X.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.