Gears 5 completa 1 Ano de vida desde o seu lançamento

Gears 5 completa 1 Ano de vida desde o seu lançamento

Microsoft e The Coalition celebram o aniversário do exclusivo com novidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 10 de Setembro de 2019, Gears 5 é o último capítulo até o momento da saga principal de Gears of War, lançado exclusivamente para as plataformas da Microsoft.

Em comemoração ao seu 1° Aniversário, o time da The Coalition descreve um pequeno texto de agradecimento, além de anunciar novidades chegando ao jogo, e um vídeo temático do aniversário.

"Bem-vindo ao What's Up! O seu local único para tudo no mundo de Gears of War. Hoje é o aniversário de um ano do lançamento oficial do Gears 5."

"O último ano foi uma grande jornada. Sabemos que houve alguns altos e baixos, mas em nome de todos na The Coalition, obrigado por ter vindo nesta jornada conosco."

"Ainda temos muito mais planejado e mal podemos esperar pelo que o futuro nos reserva. Mas, enquanto isso, preparamos algumas guloseimas para comemorar o dia de hoje (além do lançamento antecipado de Sam, Minh e Sraak)."

WFRaTV9qWFpjLVU=

"Estamos dando a todos um boost grátis e 3XP até a manhã de segunda-feira, 14 de Setembro. Para aqueles que não estão familiarizados com o funcionamento do boost, significa um 6XP robusto. Nunca houve um momento melhor para perseguir aqueles Re-Ups e aumentar o nível de suas classes PvE."

"E, finalmente, certifique-se de ir até a loja e pegar seu Conjunto de Arma de Aniversário GRÁTIS."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2VhcnM1LmNvbS9tZWRpYS9zaXRlcy82LzIwMjAvMDkvd2hhdHMtdXAtc2VwdC0xMC1nZWFycy1hcm1vcnktMS01ZjVhNTcwMDNkZWY1LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Todas as armas da imagem acima estão disponíveis gratuitamente em Gears 5.

Gears Armory

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2VhcnM1LmNvbS9tZWRpYS9zaXRlcy82LzIwMjAvMDkvMi0xLTVmNTk2NWE5ODE4NzEtMTAyNHg4NjQuanBn

Ontem, a The Coalition lançou o Gears Armory, uma página do Instagram dedicada a compartilhar os últimos brindes, itens colecionáveis, ótimas ofertas e espreitadelas de Gears of War.

Também será um centro para destacarem algumas das fantásticas Tatuagens, Fan-Arts, Cosplays, e tudo o mais no mundo das criações de Gears. Certifique-se de marcá-los para que possam compartilhar seu excelente trabalho com o mundo!

Para comemorar o lançamento do Gears Armory, a TC informa que estão dando um conjunto completo de bonecos de ação de Gears of War da coleção Storm Collectibles.

Para ser elegível, certifique-se de seguir @GearsArmory e @GearsofWar no Instagram, curtir a postagem mais recente e comentar #Sorteios e marcar dois amigos.

Este é apenas o primeiro de um monte de ofertas planejadas para os próximos meses, portanto, certifique-se de verificar o @GearsArmory regularmente.

Atualizações do Jogo

A The Coalition fez uma pequena atualização no jogo hoje. Eles informaram não estar muito entusiasmados com a forma como Pahanu funciona no KOTH, então o retiraram de todas as listas as playlists de KOTH (Classificados, Quickplay, Eventos e Beta).

____________________

Gears 5 já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10. Chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S.

Fonte: Gears 5
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,