Forza Horizon 4 | Confira todas as novidades chegando na Series 27

Forza Horizon 4 | Confira todas as novidades chegando na Series 27

Turn 10 e Playground Games preenchendo mais conteúdos para o Ano 3 do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Series 26 está chegando ao fim, e hoje tivemos o tradicional Forza Monthly anunciando o que está por vir para o próximo ano no Forza Horizon 4.

Porém, esta nova Live-Stream teve um sabor um pouco especial segundo os desenvolvedores já que estamos comemorando os dois anos de existência do título criado pela Playground Games. O que esta Series 27 tem reservado para nós? Bem, vamos descobrir agora.

Aqui, mostraremos rapidamente os detalhes dos eventos que serão oferecidos a você nas próximas semanas, como as recompensas a serem conquistadas, incluindo os próximos carros a serem adquiridos, bem como os quatro novos veículos que entrarão na garagem do jogo.

Verão:

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvRm9ybXVsYS1EcmlmdC0zNzBaLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Durante a primeira temporada deste novo ano de Forza, você poderá adquirir, ao vencer um dos novos campeonatos sazonais, o novo Formula Drift 370Z do famoso piloto de drift Chris Forsberg, convidado especial de hoje.

Outono:

No outono seguinte, você pode colocar as mãos no Lexus RC-F, o sedã esportivo da marca de luxo do grupo Toyota, movido por um V8 de 477 cavalos de potência atmosférica, se conseguir vencer o campeonato sazonal do qual é o recompensa.

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvTGV4dXMtUkMtRi5qcGc=

Inverno:

Infelizmente, durante esta temporada, não haverá novos veículos para vencer. Ainda assim, alguns de vocês, especialmente se são novos no jogo, podem encontrar sua felicidade entre os carros à disposição.

Primavera:

Slide https://xboxsquad.fr/wp-content/uploads/2020/09/Lexus-IS-F.jpg;;;https://xboxsquad.fr/wp-content/uploads/2020/09/Toyota-GT-86.jpg

Durante a primavera, não é um, mas dois carros novos que devem ser destrancados. Ao vencer 50% dos eventos da temporada, você poderá adquirir o novo Lexus IS-F, equipado com o mesmo V8 naturalmente aspirado de seu compatriota a ser vencido no outono, bem como o Toyota GT-86, um coupé esportivo japonês particularmente popular entre os entusiastas de carros esportivos japoneses, herdeiro digno da lendária linhagem da Toyota Celica.

Revisão Geral do Forza Horizon 4 - Ano 2:

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvRm9yemEtSG9yaXpvbi00LVNlcmllcy0yNy1TdGF0cy1Bbm4lQzMlQTllLTIuanBn

E sim, já se passaram quase dois anos desde que Forza Horizon 4 chegou ao Xbox One (2 de Otubro de 2018 para ser mais preciso). Nesta ocasião, os desenvolvedores da Playground Games apresentaram alguns números que mostram o desempenho dos jogadores no jogo, bem como o seu interesse ainda muito presente, devido as inúmeras novidades.

Podemos por exemplo notar que ao longo deste ano foram compradas mais de 42 milhões de casas (sendo que são cerca de dez para adquirir por perfil, isso dá uma ideia da atratividade do jogo) bem como mais de 314 milhões de carros.

Surpreendentemente, o tipo de evento mais popular é a corrida de arrancada. Por fim, o modo Eliminator obteve algum sucesso desde o seu lançamento, pois mais de um milhão de partidas foram feitas nele. Em suma, resultados muito bons para o Forza Horizon 4.

E o que mais vem por aí?

Bem além dos detalhes das próximas temporadas e da retrospectiva do segundo ano de vida do jogo, as novidades são:

  1. Possibilidade de criar campeonatos de arrancada para poder encadear mais corridas deste tipo. De fato, os jogadores reclamaram que gastam mais tempo nas telas de carregamento (particularmente por muito tempo no jogo) do que correndo, dada a brevidade dessas tentativas.
  2. Dois novos pacotes de carros foram anunciados.

Slide https://xboxsquad.fr/wp-content/uploads/2020/09/Forza-Horizon-4-Series-27-Car-Pack-01.jpg;;;https://xboxsquad.fr/wp-content/uploads/2020/09/Forza-Horizon-4-Series-27-Car-Pack-02.jpg

Forza Horizon 4 já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Forza Horizon: Ultimate Bundle Edition chegará em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X|S.

Fonte: XSQUAD FR
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque