Fortnite será removido por completo do MacOS no dia 23 de Setembro

Fortnite será removido por completo do MacOS no dia 23 de Setembro

Após deixar o iOS, a Epic anuncia a saída completa de todos os serviços do MacOS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O acesso e difícil confronto entre a Epic Games e a Apple continua, com consequências que continuam a envolver a presença de Fortnite: Royal Battle nos dispositivos da gigante maçã.

A última atualização oferecida pela software house anuncia que a partir do dia 23 de Setembro de 2020, Fortnite deixará de estar disponível no MacOS. Uma decisão drástica, que a Epic Games atribuiu à impossibilidade de proceder com a atualização das versões da Apple de seu Fee-to-Play.

Estas são as palavras compartilhadas pela software house em um comunicado à imprensa:

"A Apple impede que a Epic Games assine eletronicamente jogos e patches distribuídos no MacOS, tornando impossível continuar desenvolvendo e oferecendo Fortnite nesta plataforma."

"Especificamente, o próximo lançamento v14.20 causa bugs e erros na versão v13.40 que comprometem a experiência de jogo, o que destrói o jogo nessa plataforma."

Como resultado dessa decisão, a Epic Games também anunciou que iniciou um programa de reembolso de jogadores. As diretrizes divulgadas abaixo:

"Estamos reembolsando todos os jogadores que compraram qualquer Save the World Founder ou Starter Pack (incluindo upgrades) e jogou Fornite no macOS entre 17 de Setembro de 2019 e 17 de Setembro de 2020."

"Além disso, também reembolsaremos todos os V-Bucks comprados e depois gastos na plataforma MacOS durante este período iniciado automaticamente, mas pode ser necessário aguardar até 2 de Outubro para ser creditado o valor devido."

Os jogadores, no entanto, manterão todos os V-Buck e itens comprados em suas contas, enquanto Fortnite permanecerá jogável no PC e nos Consoles. Também lembramos que o download do Fortnite em breve será impossível no MacOS, assim como ele já é impossível no iOS a um bom tempo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,