Flying Wild Hog, empresa de Shadow Warrior, anuncia parceria com a Focus Home Interactive

Flying Wild Hog, empresa de Shadow Warrior, anuncia parceria com a Focus Home Interactive

Empresa está produzindo um novo jogo de ação ambicioso com a Editora Francesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que Shadow Warrior 3 não é o único projeto em desenvolvimento na equipe da Flying Wild Hog, uma vez que uma colaboração inesperada com a Focus Home Interactive para um novo jogo foi anunciada esta noite.

Aqui estão as declarações de Michal Szustak, CEO da Flying Wild Hog:

"Focus Home Interactive é o parceiro perfeito para Flying Wild Hog. Nós dois compartilhamos a paixão por criar mundos únicos temperados com jogabilidade insana."

"Também nos preocupamos com qualidade e criatividade. Os caras da Focus não apenas compartilham essa filosofia conosco, mas também estão nos ajudando a criar um jogo incrível e ambicioso a partir dessa visão."

"Estamos confiantes de que essa colaboração criará uma experiência fabulosa para jogadores de todo o mundo. Fãs de jogos de jogos de ação originais podem esperar muito dessa surpresa!"

A partir dessas palavras podemos, portanto, saber que o projeto em questão é do gênero de ação com uma mecânica de jogo sem precedentes e que, de acordo com as declarações de Szustak, é decididamente ambicioso.

Em qualquer caso, é improvável que ouviremos sobre este produto antes de Shadow Warrior 3 fazer sua estreia em 2021 no PC. Lembramos que, no momento, a Flying Wild Hog também está trabalhando com a Jagex em um jogo de ação da Next-Gen.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,