Flash: O Filme irá rebootar o universo da DC no cinema

Flash: O Filme irá rebootar o universo da DC no cinema

O filme contara com vários personagens da DC Comics
#Cinema Publicado por Nightcrowley, em

A parte 2 do DC FanDome está a caminho, e os fãs estão recebendo algumas cenas épicas detalhando os bastidores dos filmes, séries, jogos e mais do universo DC. Um projeto que apareceu meses antes do evento foi o filme do Flash, no qual veremos Ezra Miller finalmente terá direito a uma aventura solo com o Velocista Escarlate. Apesar de já sabermos os principais detalhes em torno do filme — principalmente o fato que veremos o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton — a produtora Barbara Muschietti liberou algumas dicas épicas em uma sessão de perguntas e respostas do FanDome.

“Bom, eu quero que vocês assistam, então eu não vou sair falando muito,” explicou Muschietti. “Mas o que eu vou te contar é que vai ser uma viagem. Será divertida e excitante e haverá vários personagens da DC nele. Flash é o super-herói que faz a ponte entre todos esses personagens e linha do tempo. E de alguma maneira, ele [vai] reiniciar tudo e não se esquecera de nada.

Esses comentários certamente deixará animado aqueles que estão de olho no filme, especialmente após anos de especulação que ele poderia ser um filme que meio que ia rebootar o universo canônico da DC, não muito diferente do Flashpoint nos quadrinhos. E o que dar a entender pelo comentários de Muschietti é que a DC está prestes a abraçar o multiverso DC.

“Este filme vai funcionar meio que uma espécie de dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas,” disse o diretor Andy Muschietti, em uma e entrevista no mês passado. “Será inclusivo, no sentido que tudo que você viu, e tudo que você verá existe, no mesmo multiverso unificado.”

“O que me cativou no Flash é o drama humano nele,” revelou Muschietti. “Os seus sentimentos e as emoções humanas que atum no drama. Será divertido, também. Não posso prometer que haverá qualquer tipo de [elementos de] terror [nele], mas será uma bela história.”

E aí, está animado pelo filme do Flash? Compartilhe conosco na seção de comentários!

Fonte: Comicbook
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque