Final Fantasy XVI está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos, diz Jason Schreier

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos, diz Jason Schreier

''Vai ser lançado mais cedo do que as pessoas pensam''
#Games Publicado por Catos, em

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos, de acordo com o jornalista Jason Schreier.

E sim, isso significa que Final Fantasy XVI "vai ser lançado mais cedo do que as pessoas pensam". A Square Enix, nos últimos anos, desenvolveu o péssimo hábito de anunciar alguns de seus jogos muito cedo, mas parece que não vai demorar muito até que estejamos jogando o próximo Final Fantasy no PS5.

De fato, o que mais nos chocou sobre o trailer de revelação de Final Fantasy XVI foi que ele parece um jogo real - não apenas algum tipo de projeto inicial que ainda nem entrou em produção total.

A equipe responsável por Final Fantasy XVI é a mesma que lançou Final Fantasy XIV Heavensward em 2015. Após o lançamento, a equipe já tinha iniciado os trabalhos em FFXVI, com o projeto sendo concebido em 2016 e mais pessoas entrando no desenvolvimento do jogo entre 2018 e 2019. As equipes de FFXV e FFVII Remake são totalmente diferentes e nenhuma está relacionada com FFXVI.

Ainda assim, teremos que esperar um pouco para saber mais. A Square Enix declarou que novas informações sobre Final Fantasy XVI acontecerá em 2021.

eXI2UHRkWTBpN00=

Quando você acha que Final Fantasy XVI será lançado? Faça suas apostas na seção de comentários abaixo.

Fonte: Pushsquare
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia