Filha do Diretor de Design da The Initiative já jogou Demo do jogo de 1 hora

Filha do Diretor de Design da The Initiative já jogou Demo do jogo de 1 hora

Apresentação dele poderia estar chegando em breve?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No ano passado, Matt Booty, VP da Xbox Game Studios, havia confirmado que em 2020 veremos o primeiro vislumbre do antecipado jogo da The Initiative, formados em 2018 por muitos veteranos da Indústria de Videogames.

A empresa conta com muitos talentos de renome vindo de estúdios como Crystal Dynamics, Respawn Entertainment, Naughty Dog, SIE Santa Monica Studio, BioWare, e Rockstar, e desde sua criação vem gerando muito burburinho na Internet sobre o que se trata o seu projeto.

Em 2020, já havia compartilhado pelo estúdio que Phil Spencer jogou o game da The Initiative, onde ilustrava inclusive uma foto do CEO do Xbox ao lado de Drew Murray, Diretor de Design da empresa.

Hoje, o próprio Drew Murray, volta ao seu Twitter para compartilhar mais detalhes do jogo. Especificamente, ele divulga que sua filha, que já havia jogado o projeto da The Initiative uma vez, jogou hoje mais uma vez, uma Demo de 1 hora dele, e disse que estava ainda melhor que da última vez que ela havia colocado as mãos.

Confira:

Tudo o que se sabe é que o jogo é de Ação e Aventura de Estilo Single-Player, focado na Narrativa. A empresa já havia citado antes que seu jogo é um 'AAAA', apesar dos burburinhos sobre a questão do termo, que também vem sendo aderido por empresas como Ubisoft, Electronic Arts e 2K Games.

Algo que havia sido divulgado é que a The Coalition vem ajudando o estúdio com o projeto, que adotará o Unreal Engine, em sua 5° Versão, um motor gráfico na qual a empresa dos Gears of War 4 e Gears 5 já é bem familiarizada.

E você, o que acha que será o jogo da The Initiative? Conte-nos em baixo com um comentário.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque