GTA S.A da vida real, colisão poderia causar tragédia
Publicado por KingsGoku, em .
O Federal Bureau of Investigation (FBI) está investigando depois que um piloto da American Airlines relatou ter visto uma pessoa misteriosa em um jetpack voando sobre Los Angeles, bem no caminho dos jatos que chegam no Aeroporto Internacional de Los Angeles no domingo à noite.

"O FBI está ciente dos relatórios dos pilotos no domingo e está trabalhando para determinar o que ocorreu", disse um porta-voz à FOX 11 na terça-feira.

Quando se trata de precisão, detalhes e confiabilidade, você provavelmente classificaria pilotos de avião lá em cima. Então, quando um piloto da American Airlines relatou via rádio para a torre de controle ver um "cara em um jetpack" quando ele estava se aproximando lax a cerca de 3.000 pés (914 metros) e dez milhas para um pouso, você teve que dar-lhe uma credibilidade séria, tão improvável quanto isso pode ser.

AA 1997: "Torre, American 1997, nós acabamos de passar por um cara em um jetpack."

Torre de Controle: "American 1997, ok, obrigado. Eles estavam à sua esquerda ou à sua direita?"

AA 1997: "À esquerda, a cerca de 300 jardas (274 metros), mais ou menos na nossa altitude."

Um segundo piloto também viu.

É possível? Com base na pesquisa, jetpacks podem voar tão alto, mas é provável? O senso comum diria não, mas, novamente, é um piloto de avião relatando isso, com "regras de voo visual" significando muita visibilidade, e ainda não estava escuro.

Você acha que qualquer um com a capacidade técnica e financeira de fazer algo assim também perceberia que não fazê-lo na rota de voo do LAX.

Poderia ser algum golpe na internet ou nas redes sociais? Essa é uma teoria que alguns sugeriram.

Ninguém se apresentou para dizer que eles estavam por alguma razão pilotando um jetpack, e normalmente os vídeos promocionais ou divertidos que vimos deles são muito mais baixos, destinados a turistas ou buscadores de emoções que decolam com um pacote anexado às costas por alguns segundos de voo de baixo nível. Voar perigosamente alto no céu não é típico.

Os esforços para descobrir mais do piloto não deram em nada, e representantes da American Airlines disseram à FOX 11 para entrar em contato com a FAA.

A FAA nos disse que entregaram o relatório à polícia de Los Angeles para investigação, possivelmente tentando localizar a pessoa através de um helicóptero ou patrulha terrestre.

De acordo com a polícia, eles receberam informações da FAA no dia do incidente e fizeram um sobrevoo na área e não foram capazes de localizar ninguém que correspondesse a essa descrição.

Dois pilotos aposentados que atualmente ensinam e consultam sobre segurança da aviação dizem acreditar absolutamente no piloto nessa situação, dado seus "olhos treinados" e consciência visual.

O piloto estimou que o jetpack estava a apenas 300 metros de sua janela.

Por enquanto, é um mistério em muitos níveis. Talvez fosse um balão mylar ou um pequeno helicóptero. Anos atrás, um homem em uma cadeira de gramado voou no alto com dezenas de balões de hélio amarrados a ele.

Tudo isso é muito intrigante e um mistério potencialmente perigoso, como você pode imaginar as consequências desse tipo de colisão no ar.
KingsGoku
KingsGoku
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.