Esta é mais uma forma de Micro-Transação adiconada ao GAAS de Fallout
Publicado por Billy Butcher, em .
O Fallout 76 - Season 2 começou, e a Bethesda Softwares e Betheada Game Studios decidiram mudar sua abordagem para Micro-Transações, adicionando mais uma ao GAAS (Games as a Service) de Fallout.

A equipe anunciou que na 2° Temporada do universo Pós-Apocalíptico Online, será possível pagar para avançar na classificação na nova batalha de SCORE da Armor Race, passando imediatamente dos outros jogadores.

Escalar uma classificação custa 150 Átomos, o que equivale a um custo de cerca de US $ 2,50. Claro, você também pode avançar no ranking jogando normalmente e completando os novos desafios introduzidos, mas isso levará tempo, 40 horas, pra ser exato.

Esta escolha constitui uma clara mudança de direção desde a 1° Temporada, que não permitiu aos jogadores aumentar sua classificação por meio de pagamentos reais nas primeiras duas semanas após o lançamento.

Uma medida que visava colocar os usuários no mesmo plano de partida, mas que parece agora ter sido abandonada, em prol de conseguir maior monetização, tal como era o Star Wars: Battlefront II em 2017 (atualmente o jogo da DICE não possuí mais Micro-Transacões).

A 2° Temporada de Fallout 76 encena a batalha entre Armor Ace e seu Power Patrol e o Subjugator, flanqueado pelo exército de Red Vipers, e muda algumas mecânicas de jogo, como o nível de inimigos, que agora serão escalonados dinamicamente dependendo da experiência do jogador.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.