Fallout 76 | Bethesda dá a opção dos jogadores pagarem dinheiro real para sairem na frente da Classificação

Fallout 76 | Bethesda dá a opção dos jogadores pagarem dinheiro real para sairem na frente da Classificação

Esta é mais uma forma de Micro-Transação adiconada ao GAAS de Fallout
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Fallout 76 - Season 2 começou, e a Bethesda Softwares e Betheada Game Studios decidiram mudar sua abordagem para Micro-Transações, adicionando mais uma ao GAAS (Games as a Service) de Fallout.

A equipe anunciou que na 2° Temporada do universo Pós-Apocalíptico Online, será possível pagar para avançar na classificação na nova batalha de SCORE da Armor Race, passando imediatamente dos outros jogadores.

Escalar uma classificação custa 150 Átomos, o que equivale a um custo de cerca de US $ 2,50. Claro, você também pode avançar no ranking jogando normalmente e completando os novos desafios introduzidos, mas isso levará tempo, 40 horas, pra ser exato.

Esta escolha constitui uma clara mudança de direção desde a 1° Temporada, que não permitiu aos jogadores aumentar sua classificação por meio de pagamentos reais nas primeiras duas semanas após o lançamento.

Uma medida que visava colocar os usuários no mesmo plano de partida, mas que parece agora ter sido abandonada, em prol de conseguir maior monetização, tal como era o Star Wars: Battlefront II em 2017 (atualmente o jogo da DICE não possuí mais Micro-Transacões).

A 2° Temporada de Fallout 76 encena a batalha entre Armor Ace e seu Power Patrol e o Subjugator, flanqueado pelo exército de Red Vipers, e muda algumas mecânicas de jogo, como o nível de inimigos, que agora serão escalonados dinamicamente dependendo da experiência do jogador.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque