EverSpace 2 ganha novo trailer que mostra um pouco do gameplay e exibe detalhes impressionantes

EverSpace 2 ganha novo trailer que mostra um pouco do gameplay e exibe detalhes impressionantes

Game será lançado em Early Access no Steam em dezembro
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Rockfish Games lançou um trailer que exibe um pouco do gameplay de seu novo game espacial EverSpace 2, e nele podemos ver detalhes impressionantes da ambientação e efeitos utilizado no desenvolvimento. O game será lançado em Early Access no Steam em dezembro.

O trailer dá uma visão interna da cabine da nave enquanto ela voa por vários ambientes. O desenvolvedor promete sistemas imersivos, dando aos jogadores a opção de jogar sem um HUD, o que irá satisfazer fãs dos simuladores de aviação. Além disso, damos uma olhada nos vários tipos de naves, atualizações e personalizações de cores que podem afetar o interior da cabine.

amMySTJmdWlndUE=

A Rockfish Games também anunciou que o sistema estelar Union poderá ser explorado na versão do Early Access. Este centro de negócios abre o jogo de várias maneiras novas que entusiasmam a equipe ao apresentar formações de nuvens espaciais, tempestades, asteroides destruídos e outros ambientes únicos no espaço e em planetas por meio de locais gerados por proceduralmente pelo Unreal Engine 4.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019498.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019497.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019496.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019495.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019494.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019493.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019492.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/20/everspace-2-screenshots-019491.jpg

O Early Access reintroduzirá Okkar, uma raça alienígena originária do EverSpace, e adicionará duas classes de naves adicionais, permitindo 5 a 10 horas de jogo além das 10 horas prontas oferecidas no conteúdo Alpha.

Você pode ver mais detalhes de EverSpace 2 em sua página no Steam, onde também está disponível um demo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque