Estrela de Jojo’s Bizarre Adventure é preso no Japão

Estrela de Jojo’s Bizarre Adventure é preso no Japão

Yare Yare Daze.
#Curiosidades Publicado por Cobra, em

Novas notícias vindas do Japão confirmaram a prisão de Yusuke Iseya, uma das estrelas de Jojo’s Bizarre Adventure. O ator, de 44 anos, foi preso pela polícia em 8 de setembro no Japão. O ator é suspeito de estar em posse de maconha.

De acordo com outros relatórios, a polícia de Tokyo supostamente foi ao apartamento de Iseya em busca de drogas. Com isso, teriam encontrado quatro sacos de maconha em uma gaveta. Também apreenderam papel de seda no apartamento, e Yusuke foi preso pouco tempo depois.

Em uma declaração sobre a prisão, a agência de Iseya pediu desculpas aos fãs por qualquer decepção que possam estar sentindo. “Este incidente é extremamente lamentável. Pedimos desculpas aos fãs e a todos os interessados por causar tanta preocupação e aflição”, compartilhou a Kakuto Entertainment.

Para os fãs que não reconhecem Iseya pelo nome, o ator é bastante prolífico e conta com uma série de filmes em seu currículo. Não só ele interpretou Jotaro Kujo no filme JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable de 2017, mas ele também estrelou em várias obras elogiadas pela crítica. O ator pode ser encontrado em 13 Assassinos, O Passageiro, e os filmes de Rurouni Kenshin.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,