Enquete | Qual novo Xbox você pretende comprar?

Enquete | Qual novo Xbox você pretende comprar?

Series S ou Series X?
#Posts Publicado por Renatito, em

Com o Xbox Series S agora oficialmente revelado, agora temos uma boa ideia sobre o que esperar tanto do Series S quanto do Series X quando forem lançados no final deste ano.

De acordo com o Windows Central, o Xbox Series X será lançado em 10 de novembro de 2020 a um preço de $ 499, o que provavelmente o colocará em torno da marca de £ 450 no Reino Unido. Em comparação, o Xbox Series S menos potente está confirmado para ser lançado a £ 249 / $ 299, o qual já foi confirmado que será lançado no dia 10 de novembro.

Segue abaixo uma tabela de comparação de ambos os consoles. Vale lembrar que as especificações do Series S ainda não foram confirmadas pela Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yMS9jb21wYXJhY2FvLTAyMDIwOC5wbmc=

Levando tudo em consideração (design, especificações, preço, etc), queremos saber qual novo Xbox você está mais interessado agora, a dois meses do lançamento. Você ainda pretende ter uma experiência premium com o Xbox Series X, ou o preço baixo do Xbox Series S o seduziu ou ainda está em dúvida sobre os dois? Deixe-nos saber através da enquete logo abaixo!

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque