Electronic Arts e DICE desativam todas as contas oficiais da franquia Battlefield

Electronic Arts e DICE desativam todas as contas oficiais da franquia Battlefield

Anúncio de Battlefield 6 está a caminho?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Após noticiarmos ontem que alguns funcionários da DICE Stockholm estava provocando o anúncio de Battlefield 6, que tem seu lançamento marcado para 2021, algo estranho aconteceu.

Como relatado por Nibel no Tweet abaixo, a conta oficial de Battlefield no Twitter foi supostamente "deletada", sem dar vestígio algum de existência.

A Electronic Arts fez algo do tipo em 2019 para o anúncio de Need for Speed: Heat, quando apagou todos os conteúdos da mídia de NFS, em Twitter, YouTube, Instagram, sejam eles vídeos ou fotos, e deixou apenas um banner escrito "NFS".

Se analisarmos e compararmos com o que está acontecendo com a conta de Battlefield, se parece que muito com a mesma proposta de exibição/marketing para o anúncio de Battlefield 6.

Como bem lembramos, sabemos pouco sobre BF6 até o momento, o que temos de informações oficiais da EA e DICE é que o jogo será Moderno/Semi-Futurista, usará o Frostbite 4, o mais novo motor gráfico da empresa, e terá "a maior e mais complexa campanha de todos os Battlefield's".

Muitos também dizem que o jogo contará com um modo Battle-Royale em até 177 jogadores, e que a DICE Stockholm não tentará fazer igual a DICE Los Angeles, e não inserir elementos que possam tirar muito o foco da Realidade.

Battlefield 6 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Nibellion
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque