EA Play Steam tem aproximadamente 80% menos jogos do que EA Play Origin

EA Play Steam tem aproximadamente 80% menos jogos do que EA Play Origin

O valor é o mesmo para todas as plataformas
#Games Publicado por KingsGoku, em

EA Play é o novo serviço de assinatura que substitui o Origin Access a partir de 31 de agosto de 2020. A maior mudança é que os jogadores agora têm uma escolha entre assinar o serviço no Steam ou na Origin.

No entanto, a escolha não é nem um pouco equivalente, apesar do fato de que o EA Play custa o mesmo valor em ambas as plataformas: $4.99(R$19,90) por mês / $29.99(R$109) por ano. No entanto, há uma grande discrepância entre o número de jogos disponíveis para cada um:

EA Play (Origin) conta atualmente com aproximadamente 216 jogos

EA Play (Steam) conta atualmente com aproximadamente 47 jogos

Esses números constituem uma queda de aproximadamente 78% e os números são baseados na lista 'Disponibilidade', que está sujeita a alterações. Além disso, esses números mudarão no futuro à medida que os jogos forem removidos e adicionados ao serviço. A EA afirma que a EA Play Steam receberá esses novos jogos no futuro: Madden NFL21, FIFA 21, Star Wars: Squadrons e Rocket Arena

Pode-se pensar que o remédio para isso é simplesmente pagar pelo EA Play no Steam e depois mudar para a plataforma Origin. No entanto, no EA Play FAQ,a EA afirma que o serviço de assinatura é exclusivo da plataforma que está sendo aderida. Portanto, assinar o EA Play no Steam não transferirá a mesma assinatura para o Origin (ou qualquer outro console), veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zRHR0M3o5LnBuZw==

A principal questão com a comercialização do EA Play é que a lista de jogos disponíveis difere muito com base na plataforma, console e até mesmo em que país você está - e não há uma lista simples para comparar um conjunto de jogos com o outro. Em vez disso, as listas são apresentadas como miniaturas grandes, o que exige que o usuário pressione 'Load More', que dão a impressão de um grande número de jogos. Melhor seria listá-los em uma tabela clara, como o PCGamingWiki fez aqui, o que deixa muito claro que a assinatura muito mais econômica só está disponível no Origin.

O EA Play é um serviço de videogame baseado em assinatura da Electronic Arts que oferece acesso a jogos selecionados publicados pela Electronic Arts junto com incentivos adicionais.

EA Play está disponível para PS4, Xbox One, Steam e Origin.

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque