DLC Commander Lillith está de graça para Borderlands: The Handsome Collection na EGS

DLC Commander Lillith está de graça para Borderlands: The Handsome Collection na EGS

Até 2 de outubro
#Games Publicado por Char, em

O quinto DLC de campanha de Borderlands 2 já está disponível na Loja Epic Games e DE GRAÇA para quem tem Borderlands: The Handsome Collection na Epic Games até 2 de outubro. Resgate sua cópia aqui. Requer Borderlands 2 (incluído em Borderlands: The Handsome Collection) para jogar.

Lançado pela primeira vez em junho de 2019 e agora disponível na Loja Epic Games, Commander Lilith & the Fight for Sanctuary é o quinto DLC de campanha de Borderlands 2 e detalha os eventos que levam a Borderlands 3. Nessa aventura cheia de ação, você ajudará Lilith e os Saqueadores Rubros na luta para proteger Pandora de uma invasão da Dahl. A instalação de uma arma química pela Dahl provocou a mutação da flora e da fauna locais, tornando o ambiente já hostil mais perigoso do que nunca.

VmpScDFCa1AxWkk=

Os inimigos contaminados pelo gás tóxico da Dahl não são as únicas novidades em Commander Lilith & the Fight for Sanctuary. Ao percorrer áreas antes inexploradas de Pandora, você também enfrentará novos chefes, obterá novas opções de personalização e equipamentos efervescentes de primeira, alcançará um novo nível máximo e desafiará seus talentos com dois novos níveis ultradifíceis no fim do jogo.

Depois de instalar o DLC, você pode iniciar a qualquer momento o novo conteúdo Commander Lilith & the Fight for Sanctuary viajando até o novo local "Fight for Sanctuary" por meio de uma estação de Viagem Rápida. Se você já tem um Caça-Arcas em Borderlands 2 a partir do nível 30 (o nível mínimo recomendado para o conteúdo), é só começar! Mas, se não tem, e não aguenta de ansiedade para começar, você pode criar um Caça-Arcas nível 30 na tela de seleção de personagem que será automaticamente carregado no início do novo conteúdo.

Vale lembrar que, embora a oferta de tempo limitado para quem tem Borderlands: The Handsome Collection na Epic para obter Commander Lilith & the Fight for Sanctuary de graça seja exclusiva da Loja Epic Games, o DLC também está disponível para compra no Steam, no PlayStation 4 e no Xbox One. Ao final dessa oferta por tempo limitado, o DLC poderá ser comprado na Loja Epic Games.

Commander Lilith & the Fight for Sanctuary estará disponível de graça para todos que já possuem Borderlands: The Handsome Collection na Loja Epic Games até as 09:59:59 BRT de 2 de outubro. É necessário ter Borderlands 2 para jogar.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque