Disney+ ganha o seu primeiro Emmy graças a The Mandalorian

Disney+ ganha o seu primeiro Emmy graças a The Mandalorian

A série ganhou prêmios em várias categorias técnicas
#Séries Publicado por Nightcrowley, em

The Mandalorian foi uma das primeiras séries a estrear no Disney+, lançado em novembro de 2019, e agora é o motivo do serviço de streaming ter ganhado o seu primeiro prêmio Emmy.

O serviço ganhou cinco Creative Emmys na noite passada por visuais e efeitos de áudio vistos nos oitos episódios de Mandalorian. A série foi premiada por Melhor Efeitos Visuais, Melhor Cinematografia para uma Série de Câmera Única, Melhor Mixagem, Melhor Edição de Som para uma série de Comédia ou Drama e Melhor Design de Produção para um Programa Narrativo. O evento pode ser assistido (em inglês) no Creative Arts Emmy.

Mandalorian foi nomeado a 19 prêmios no total, incluindo Melhor Atuação por um Ator Convidado (papel de Giancarlo Esposito como Moff Gideon) e Melhor Drama. A última nomeação foi uma surpresa para muitos - incluindo os executivos da Disney, provavelmente - já que a empresa não se esforçou para aplicar para categoria durante o período de "avaliação". Embora nada seja impossível, as chances de The Mandalorian ganhar a categoria de Melhor Drama - e derrotar de séries como Watchmen, Succession e The Crown - são bem pequenas.

O Creative Emmys continua a comandar o Emmy Awards em transmissão no horário nobre no Sábado, 20 de setembro. Jimmy Kimmel retornará como apresentador do primeiro Emmy virtual, que vai ao ar as 8 PM ET (21:00 no horário de Brasília) no canal ABC.

Fonte: Theverge
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.