Disney está reavaliando a franquia Pantera Negra após morte de Chadwick Boseman

Disney está reavaliando a franquia Pantera Negra após morte de Chadwick Boseman

Herói seria um dos protagonistas da nova saga da Marvel
#Cinema Publicado por Tyler Durden, em

Foi revelado hoje pelo ComicBook que Disney está reavaliando os planos para Pantera Negra 2 após a morte de Chadwick Boseman.

A morte de Boseman recentemente após uma batalha secreta contra o câncer de cólon pegou o mundo inteiro desprevenido.

Embora, na verdade, as feridas da perda de Boseman ainda sejam muito recentes para Pantera Negra 2 ser motivo de preocupação, a Disney e a Marvel têm um relógio correndo sobre suas respectivas cabeças.

O THR tem uma análise detalhada de como as ramificações da morte de Chadwick Boseman estão agora reverberando nos estúdios da Marvel. Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator.

Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria Pantera Negra 2 e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu.

Não surpreendentemente, as equipes da Disney e da Marvel Studios estão agora tentando processar a perda de Boseman em um nível pessoal, já que ele era tão respeitado fora das telas quanto por suas performances.

Persistindo nas bordas dessa tristeza está o negócio que se aproxima do que fazer com a franquia de bilhões de dólares, que agora está sem sua estrela principal.

Há também uma indicação de que a Marvel tinha planos para T’Challa / Pantera Negra ser um dos grandes protagonistas desta saga do universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que toda a história da franquia pode agora ter que ser reconsiderada.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque