Disintegration terá seus servidores desligados em 17 de Novembro

Disintegration terá seus servidores desligados em 17 de Novembro

Jogo do Co-Criador da franquia Halo não atingiu o resultado esperado pela Take-Two
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A V1 Interactive anunciou que está encerrando o modo Multi-Player do Disintegration, apenas três meses após o lançamento do jogo.

Em uma postagem no blog, o estúdio disse que o encerramento seria feito em fases nos próximos meses, começando hoje com a loja do jogo e terminando em 17 de Novembro de 2020.

O modo single-player do jogo permanecerá disponível.

"Tanto da equipe de desenvolvimento da V1 Interactive quanto do grupo de publicação da Private Division, defendemos os riscos criativos assumidos para lançar um jogo tão único e inovador, criado por esta pequena, mas talentosa e apaixonada equipe", continuou a postagem do Blog.

"Embora nossa base de jogadores tenha mostrado interesse na campanha Single-Player, o jogo infelizmente teve dificuldade em construir um público significativo, necessário para uma experiência multijogador atraente. Depois de pesar as opções, tomamos a decisão coletiva de encerrar o suporte do Multi-Player."

"Acreditamos que a indústria de videogames precisa de inovação constante e continuaremos a correr riscos, seguir visões criativas e apoiar novas ideias."

Disintegration foi publicado pelo selo Private Division, da Take-Two e, de acordo com o CEO Strauss Zelnick, a Take-Two considerou o desempenho do jogo "um pouco decepcionante".

Disintegration já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,