Dishonored 2 não deixará mais o catálogo do Xbox Game Pass

Dishonored 2 não deixará mais o catálogo do Xbox Game Pass

Se tornará permanente do serviço, agora que a franquia Dishonored pertence ao Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como bem relatado por vários usuários nas redes sociais e nos principais fóruns de videogames, Dishonored 2 não é mais citado na lista de títulos que seriam removidos no final de Setembro no catálogo Xbox Game Pass.

Este é um efeito do casamento do Xbox Game Studios com a Arkane Studios, uma das empresas adquiridas após a aquisição da ZeniMax Media? A resposta é um sim, vinda da própria Microsoft.

Com o anúncio da nova rodada de jogos grátis em Setembro no Xbox Game Pass, a Microsoft havia incluído Dishonored 2 na lista de títulos que deveriam deixar o serviço até o final deste mês, porém, após a compra de US $7.5 Bilhões feita pela mesma, Dishonored se tornou um produto permanente e de autoria do Xbox para o catálogo do Xbox Game Pass.

Como podemos ver, acessando o aplicativo oficial do Xbox Game Pass, a lista de títulos "Em breve não mais disponível" não apresenta mais o Stealth-Action BlockBuster desenvolvido pela Arkane Studios.

Até mesmo a página da edição padrão Dishonored 2 na Xbox Store não relata mais saída do título do catálogo Xbox Game Pass. Na verdade, agora informa que as marcas e registros de IP da franquia Dishonored pertencem á Microsoft Gaming and Entertainment, o conglomerado na qual também é chamado de Team Xbox (ou Divisão Xbox).

No dia de ontem, a Id Software, outro dos estúdios do Xbox, quanto a Microsoft, por outro lado, já confirmaram a chegada de DOOM Eternal para o Xbox Game Pass a partir de 1º de Outubro de 2020 Xbox One.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.