DiRT 5 | Codemasters divulga novo Gameplay do jogo rodando no Xbox Series S

DiRT 5 | Codemasters divulga novo Gameplay do jogo rodando no Xbox Series S

Console da Microsoft roda o jogo em 1440p + 60 FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os autores da Codemasters lançaram um vídeo de gameplay do DiRT 5 na próxima geração de consoles, rodando na versão de Xbox Series S de sua próxima corrida de arcade inspirada em Rally.

As imagens do jogo empacotadas pelos desenvolvedores britânicos nos permitem entender o conteúdo gráfico da versão de Xbox Series S de DiRT 5.

A resolução máxima do Xbox Series S será de 1440p, com uma taxa de atualização das imagens na tela que, pelo menos neste vídeo, está ancorada em 60 FPS.

Em sua versão de Xbox Series X, no entanto, o título será executado na resolução nativa de 4K e com uma taxa de quadros máxima de 120 FPS, mas com a provável presença de predefinições adicionais para permitir que os usuários prefiram a taxa de quadros ou resolução no nível de detalhe gráficos e vice-versa.

N2IzNDQtVFczS1E=

Voltando à demo proposta pela Codies, nela está imortalizado um desafio Path Finder jogado em uma faixa pista do Modo Carreira de DiRT 5 e suas múltiplas atividades Multiplayer.

Antes de deixar você com o vídeo de abertura do artigo, lembramos que DiRT 5 estará disponível a partir de 6 de Novembro de 2020 para Xbox One PC e PS4, com lançamento para 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque