DICE derruba rumores sobre novo Battlefield após mistérios no Twitter

DICE derruba rumores sobre novo Battlefield após mistérios no Twitter

Conteúdos foram produzidos por fãs
#Games Publicado por Catos, em

A Electronic Arts e a DICE confirmaram que não criaram uma nova conta misteriosa no Twitter chamada TEEET para provocar Battlefield 6, Battlefield 3 Remastered ou qualquer coisa relacionada à franquia.

Em vez disso, essa conta no Twitter foi criada por um fã e relatada incorretamente como algo oficial da DICE e da Electronic Arts.

A confirmação vem do desenvolvedor da DICE, Niklas Astrand, designer sênior da franquia. Enquanto isso, a conta do Twitter “TEEET” também confirmou que não estava provocando nada em seu próprio comunicado.

“Este é o ponto culminante. Nenhum outro tweet foi planejado ou pretendido. Sim, esta conta e seu único tweet são feitos por fãs. Muitos de vocês vão me odiar por falar isso, e isso é algo que vou entender profundamente. Muitos de vocês passaram um tempo tentando analisar as coisas, até mesmo fizeram vídeos sobre isso."

"O vídeo tem cerca de 12 segundos, um vídeo muito simples que reuniu uma comunidade enorme, excelente e leal mais uma vez, uma comunidade cujo Battlefield é uma franquia que sempre amará, desfrutará e estará constantemente entusiasmada com o que vem a seguir."

"Os últimos dois anos foram difíceis para o Battlefield, tanto os desenvolvedores quanto os fãs sabem disso, mas não vamos mergulhar em detalhes porque isso é uma página do passado agora."

"Mas a minha mensagem que sempre quis compartilhar, tenho certeza muitos também concordam com isso, é que esta comunidade terá fé na DICE, e esta última deve notar a emoção que passamos nos últimos três dias, as perguntas que vocês fizeram e as especulações que acenderam um vislumbre de esperança."

"DICE, ou parte dela, talvez tenha notado isso. Espero. Como esta comunidade ainda está animada, fique entusiasmado com isso. Tenha fé em sua comunidade e entregue o que ela merece, e tenho certeza que você fará.”

Vale lembrar que DICE e a Electronic Arts já estão trabalhando em um novo Battlefield para 2021, mas nenhuma novidade foi divulgada até o momento.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.