Diablo IV | Blizzard divulga a Árvore de Habilidades, e fala sobre o End-Game e Progressão do jogo

Diablo IV | Blizzard divulga a Árvore de Habilidades, e fala sobre o End-Game e Progressão do jogo

O próximo episódio da franquia de Action-RPG em desenvolvimento pela Blizzad San Francisco
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Blizzard San Francisco lançaram uma nova atualização no desenvolvimento de Diablo IV, que investiga especificamente a reorganização de habilidades e talentos, bem como a progressão nas fases do end-game.

Seguindo o feedback dod usuários, a equipe de desenvolvimento revisou o sistema de progressão em comparação com os capítulos anteriores, considerado muito "simples", em favor de uma árvore que inclui habilidades "ativas" e "passivas".

Os pontos a serem gastos na seção apropriada em habilidades ativas afetarão diferentes parâmetros permitindo grandes aumentos de potência com a consequente customização de acordo com seu estilo de jogo. Habilidades passivas afetarão os aspectos mais gerais do personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzI5MDkyMDIwL3ItZGlhYmxvLTRfbm90aXppYS5qcGc=

A Blizzard San Francisco afirmou que até o final da campanha principal, os jogadores atingirão 30/40% de suas habilidades totais. Uma escolha precisa para levar os jogadores a enfrentar o jogo final com espírito pró-ativo.

Sem dar muitos detalhes, o que virá mais tarde, os desenvolvedores falaram sobre a filosofia por trás do end-game de Diablo IV, descrevendo-o como "fácil de aprender, difícil de dominar" onde "o componente difícil de dominar deve atender às expectativas dos jogadores mais dedicados."

Você pode encontrar todos os detalhes sobre da nova atualização de desenvolvimento do jogo clicando neste link.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque