Destruction All-Stars | Sony e Lucid Games divulgam a Digital Deluxe Edition do jogo e falam um pouco mais dele

Destruction All-Stars | Sony e Lucid Games divulgam a Digital Deluxe Edition do jogo e falam um pouco mais dele

Da empresa formada por devs que criaram a franquia Project Gotham Racing no Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Lucid Games junto da PlayStation Studios voltaram a falar sobre Destruction All-Stars nas páginas do PlayStation Blog.

O novo exclusivo para PlayStation 5 se prepara para estrear simultaneamente com o lançamento do console de próxima geração da Sony, pelo preço de US $70 / € 80.

No longo Post, a equipe de desenvolvimento falou sobre as peculiaridades de Destruction All-Stars, descrevendo os principais modos do jogo e algumas das habilidades que serão possíveis de mostrar durante os vários desafios com tiros de porta.

As arenas do título específico do automobilismo foram projetadas para aproveitar ao máximo a liberdade de movimento com os veículos sempre prontos para a colisão e várias plataformas para usar nas sessões de parkour para pular, subir, girar e coletar objetos e armadilhas.

Conforme especificado pela Lucid Games, o jogo irá fornecer mapas específicos para Single-Player e Multi-Player, uma grande lista de personagens jogáveis, cutscenes cinematográficas que destacam as rivalidades entre os vários heróis e uma grande quantidade de cosméticos que permitirão um profundo costumização.

A Sony Interactive Entertainment e a Lucid Games também aproveitaram para divulgar a Digital Deluxe Edition do jogo, que está chegando pelo preço de US $ 89,99 / € 99,99, além do seus bônus de Pre-Order.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTAzOTUxNTU0NzZfOGIzZTMxZjZhOV9oLmpwZw==

  1. 10.000 moedas All-Stars para usar dentro do jogo
  2. 1 Pack de Banners para o Perfil
  3. 1 Pack de Avatares para o Perfil
  4. 1 Emote Exclusivo de Personagem
  5. Skin Lendária "Crow" para o veículo de Lupita

Também foi divulgado a Box-Art oficial do jogo, que conforme revelado no vazamento do início deste mês, é a mesma que será usada no novo título da Lucid Games, uma empresa formada por devs da Bizarre Creations, criadores da franquia Project Gotham Racing do Xbox, e de Blur em 2010.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vZTU2N2JjZGEzMTBmOC9kZXN0cnVjdGlvbi1hbGxzdGFycy1wczUub3JpZ2luYWwuanBn

Destruction All-Stars será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque