Destiny completa 6 anos de vida e Bungie festeja com os fãs

Destiny completa 6 anos de vida e Bungie festeja com os fãs

É uma das IP's de maior Sucesso e Hype em toda a 8° Geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, há 6 anos atrás, os jogadores de todo o mundo começaram uma grande aventura em Destiny, o jogo mais aguardado desde que foi revelado em 2013.

Desde então, mais de 167 Milhões de Guardiões se juntaram às fileiras e defenderam a Luz por mais de 8,6 Bilhões de horas, a mesma quantidade de tempo que leva para a luz viajar do sol para a terra 4.806 vezes.

Durante esse tempo, a comunidade respondeu ao chamado mais de uma vez, arrecadando mais de US $ 8,5 Milhões para Little Lights e outras causas nobres em todo o mundo.

Então, quando se trata de defender a humanidade, esteja você entre os 31% que destroem, os 31% que amam a magia do espaço ou os 38% que fazem mantos parecerem bons, estamos honrados por você ter escolhido fazer a Torre a sua casa.

E agora, enquanto estamos no precipício de uma nova era, prontos para o Beyond Light, devemos primeiro comer pelo menos um bolo. Um brinde ao futuro, vamos acender a vela e comemorar com os amigos, Feliz Aniversário, Destiny.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZGVzdGlueS0yLWx1Y2UtdjEtNjU0NjIyLmpwZw==

O que está vindo para Destiny no futuro:

Shadowkeep, Forsaken e Beyond Light no Xbox Game Pass

A partir de 22 de Setembro, as expansões Destiny 2: Shadowkeep e Destiny 2: Forsaken estarão disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass.

Destiny 2: Beyond Light permitirá aos jogadores dar as boas-vindas às trevas em 10 de Novembro. Os amantes do Xbox poderão se preparar para a viagem com o Xbox Game Pass no seu Xbox Series X|S e Xbox One.

Comemoração na Bungie Store

Um novo Pôster inspirado nos personagens favoritos de Destiny foi lançado hoje na Bungie Store, para quem não tem paciência para esperar a demora, há uma bela versão digital abaixo.

Além do Pôster mencionado, oferecemos também uma nova caneca de aniversário, camiseta e para os gulosos (caso nossa receita de bolo não seja suficiente para saciar o apetite), oferecemos também um novo conjunto de cortadores de biscoitos de Destiny.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZGVzdGlueS0yLWx1Y2UtdjEtNjU0NjIzLmpwZw==

Pôster Temático.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654620.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654619.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654621.jpg

A Floresta Infinita (Bolo de Aniversário)

A técnica de fazer o bolo infinito ainda nos escapa um pouco, mas com a ajuda de Victoria Rosenthal chegamos perto! Após o sucesso do livro de receitas oficial de Destiny, ela agora está compartilhando conosco a receita do bolo de chocolate "Floresta Infinita".

Insights sobre a estase em Beyond Light

Na semana passada, a Bungie revelou mais detalhes sobre os Shadow Binder Sorcerers e os Behemoth Titans, destacando suas habilidades e como a estase vai mudar a abordagem dos Guardiões para o mundo de Destiny 2. Ontem foi a vez do Caçador Revenant.

_______________________

A Bungie gostaria de agradecer a todos que se juntaram a essa comunidade incrível, especialmente pelas boas lembranças de viagem. Nos vemos agora em Novembro!

Destiny 2: Beyond Light será lançado junto do Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,