Destiny 2: Beyond Light é o novo garoto propaganda da Line-Up de lançamento dos Xbox Series X|S

Destiny 2: Beyond Light é o novo "garoto propaganda" da Line-Up de lançamento dos Xbox Series X|S

Beyond Light será lançado junto dos Xbox Series, como o Carro-Chefe da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Atualmente órfãos de Halo Infinite após o adiamento para 2021 do FPS colossal da 343 Industries, a comunicação da Microsoft se volta agora para Destiny 2: Beyond the Light como o título principal da linha de lançamento do Xbox Series X|S, graças a sua histórica parceria com a Bungie.

No trailer oficial do Xbox Series S que certifica sua chegada para 10 de Novembro a um preço de $299, de fato, vários "Slots Multimídia" foram reservados para a próxima expansão de Destiny 2 entre as cenas dos jogos que pousarão na próxima família de consoles Xbox.

Conforme apontado pela equipe editorial da Forbes com a análise do vazamento de vídeo do Series S, a estratégia de comunicação da MGE sugere aos usuários que considerem a chegada de Destiny 2: Beyond the Light no Game Pass como o "substituto ideal" por Halo Infinite, cujo adiamento resultou em um vazio problemático na linha de lançamento dos novos consoles da Microsoft.

MHlMVTduUHF2WjQ=

Basta olhar para as cenas finais do trailer de anúncio do Xbox Series S, por outro lado, para notar a preponderância de Destiny 2: Beyond Light entre os títulos mostrados aos fãs, como Assassin's Creed: Valhalla, Forza Horizon 4 e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Uma "transferência" semelhante entre Halo Infinite e Destiny 2 Beyond the Light é definida pela Forbes como "irônica", devido a ligação indissolúvel entre a Bungie e a saga de Halo que eles criaram. E você, o que acha disso?

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020, junto de Destiny 2: Beyond Light.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque