Destiny 2: Beyond Light | Bungie revela novos detalhes da nova subclasse Revenant

Destiny 2: Beyond Light | Bungie revela novos detalhes da nova subclasse 'Revenant'

É o principal título de lançamento dos novos Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bubgie, usando o site oficial de Destiny 2, acaba de atualizar novas informações sobre a sub-classe Stasis, dos Hunters, que chegará na estreia da expansão Beyond Light, e levará o nome de Revenant.

O ataque corpo a corpo é chamado Chilling Blade e, quando usado, permite que o ágil Hunter lance uma shuriken cortante no inimigo.

A arma de arremesso é capaz de ricochetear em diferentes alvos, reduzindo a velocidade e causando dano a qualquer um que seja atingido.

O Super, Silence and Roar, permite que o personagem concentre todo seu poder para gerar dois kama letais, uma espécie de foice.

O par de armas pode ser lançado, permitindo que o primeiro kama congele os inimigos no lugar e o segundo kama gere uma explosão capaz de exterminar todos os inimigos congelados.

Em vez disso, são as novas granadas:

  1. Glacier Grenade: Gera uma parede de cristais prendendo os inimigos e criando cobertura. Uma vez destruídos, os cristais causam uma explosão de dano de área aos inimigos próximos.
  2. Frosty Grip Grenade: Gera uma onda de energia de estase no impacto, congelando os inimigos atingidos (máximo de três)
  3. Twilight Grenade: Cria campos de estase que sugam os inimigos, desaceleram e os congelam.

As imagens publicadas no portal oficial também mostram alguns upgrades que podem ser desbloqueados, como o Shattering Dive, que permite ao Hunter pousar violentamente após um salto para destruir os inimigos congelados próximos ao impacto.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654456.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654455.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654454.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654453.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654452.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/destiny-2-luce-v1-654451.jpg

Destiny 2: Beyond Light será lançado em 10 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4. Chegará posteriormente ao PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque