Demons Souls | Sony e Bluepoint divulgam a Digital Deluxe Edition do jogo, junto dos Bônus de Pre-Order

Demon's Souls | Sony e Bluepoint divulgam a Digital Deluxe Edition do jogo, junto dos Bônus de Pre-Order

Além de mais Screenshots do aguardado Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A editora Sony Interactive Entertainment e as desenvolvedoras Bluepoint Games e SIE Japan Studio anunciaram a Digital Deluxe Edition e os Bônus de Pré-Encomenda Digital para o título de lançamento do PlayStation 5, Demon's Souls.

Veja os detalhes abaixo.

Digital Deluxe Edition:

O Demon's Souls - Digital Deluxe Edition, disponível para pré-encomenda hoje na PlayStation Store por $ 89,99 / € 99,99 inclui o jogo completo, além de conteúdo digital adicional no jogo para prepará-lo para o desafio final, incluindo:

  1. Trilha sonora original
  2. Legendary Hero Soul
  3. Renomado Warrior Soul
  4. Alma histórica de guerreiro
  5. Armadura de cavaleiro de olhos vermelhos
  6. Armadura de realeza boletária
  7. Ritual Blade
  8. Escudo Hoplita
  9. Anel da Longevidade
  10. Grãos de preservação
  11. Grãos fosforescentes
  12. Grãos de Bearbug
  13. Fragmento grande de pedra dura
  14. Moonlightstone Shard

Bônus de Pré-Encomenda:

Encomende qualquer edição de Demon's Souls na PlayStation Store para receber a arma Reaper Scythe, uma vez empunhada por feiticeiros que comandavam os espíritos dos mortos.

A Foice Reaper é uma arma de pólo com uma lâmina curva em uma extremidade que é tão afiada que dizem que pode separar sua alma de seu corpo. Ele pode derrubar muitos alvos com um único golpe, mas é difícil de manusear e requer força e destreza para ser usado.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2NmZTE2YzEwMDhiMDg5ZmUxYzUwNjA5ZWFiZTQ1Y2M1MzQxZjkyYTIwZDZkMTI1OGVhZjdhNGNlODIwMjg2NzAuanBn

Além disso, a Bluepoint Games aproveitou o momento para dar um gostinho a mais para os jogadores, e divulgou algumas Screenshots extras de Demon's Souls. Confira:

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjGZcaKXkAEqDRu?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjGZeQtX0AAeiMe?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjGZdk7WoAEjYcB?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjGZe3jXsAE7-Gv?format=jpg&name=large

Demon's Souls será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro