Deathloop | Bethesda confirma que o jogo é um título exclusivo temporário no PS5

Deathloop | Bethesda confirma que o jogo é um título exclusivo temporário no PS5

Empresa já contém uma data prévia de quando ele chegará aos Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Deathloop faz parte dos "Console Launch Exclusives" anunciados para o PS5, mas apesar da comunicação sempre pouco clara nestes casos, foi confirmado que ele é um exclusivo temporário, tanto que pode já ter surgido um período de lançamento também para a versão de Xbox Series X|S.

Depois do trailer no evento PS5 Showcase, a Bethesda Softwares está de volta para falar sobre o novo jogo da Arkane Studios com uma postagem no site oficial, na qual está claramente especificado, logo abaixo, que:

“A Exclusividade de Console é válida por um período limitado de tempo. Não estará disponível em outros consoles até um ano após a data de lançamento no PS5 e PC."

Portanto, podemos dizer neste ponto que é oficial. Deathloop é um exclusivo temporário no PS5, como se suspeitava há algum tempo, e também chegará no Xbox Series X|S quando os acordos expirarem.

É preciso dizer que esta relação de exclusividade é bastante longa, de acordo com o que é relatado, terá que passar um ano desde o lançamento no PS5 antes de ver Deathloop no Xbox Series X|S, que provavelmente será em 2022.

Considerando de fato que o jogo foi adiado e não será lançado junto com o PS5, mas no primeiro trimestre de 2021, podemos esperar um lançamento no Xbox Series X|S no primeiro trimestre de 2022.

É realmente uma espera muito longa, mas a perspectiva já mudou, em comparação com quando Bethesda explicou porque Deathloop e Ghostwire Tokyo são exclusivos de console, devido a um acordo de pagamento efetuado pela Sony, tal como a empresa fez com Final Fantasy XVI, e a Microsoft já fez com Rise of the Tomb Raider.

ZFQxQmxuRHQxUjQ=

Deathloop será lançado entre Abril-Junho de 2021, exclusivamente no PS5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,