Cyberpunk 2077 não irá ocupar 200 GB, tranquiliza CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 não irá ocupar 200 GB, tranquiliza CD Projekt Red

Requisitos de sistema serão revelados em breve
#Games Publicado por Renatito, em

Cyberpunk 2077 foi exibido mais uma vez ontem durante o evento de revelação da GeForce RTX 3000. Os fãs puderam conferir um novo trailer impressionante que apresentou os efeitos de Ray Tracing escolhidos pelos desenvolvedores (iluminação difusa, reflexos, sombras e oclusão de ambiente).

Jakub Knapik, Diretor de Arte de Iluminação e FX da CD Projekt Red, declarou:

Cyberpunk 2077 é um jogo tecnologicamente avançado capaz de gerar visuais maravilhosos. Ele também lidera corajosamente o futuro dos gráficos em tempo real, aproveitando as vantagens do Ray Tracing de 2ª geração da GeForce RTX Série 30 e da IA avançada da NVIDIA DLSS. Reflexos simulados, sombras realistas e iluminação difusa e oclusão de ambiente - todos eles fazem meu coração bater mais rápido e espero que todos compartilhem essa sensação quando o jogo for lançado em novembro.

No entanto, quando o CEO da NVIDIA, Jensen Huang, anunciou o conjunto de tecnologias RTX IO, ele usou um slide mencionando os problemas de tamanhos dos jogos que agora chegam a 200 GB, e o slide apresentava uma captura de tela do Cyberpunk 2077.

Isso pode ter levado alguns a acreditar que esse seria realmente o espaço no HD necessário para instalar o jogo. Felizmente, o coordenador da comunidade da CD Projekt Red, Marcin Momot, foi rápido em desmentir essa especulação no início desta manhã com um breve tweet, onde ele também anunciou que os requisitos de sistema do PC para o jogo estarão disponíveis em breve.

Embora os requisitos de sistema do Cyberpunk 2077 ainda não tenham sido lançados (porém, eles estarão disponíveis em breve!), Eu queria abordar esse tópico do reddit. O jogo não ocupa 200 GB quando instalado. Você pode esperar que o espaço de disco rígido necessário seja igual ao de outros títulos modernos.

As chances são de que o aguardado jogo de RPG de mundo aberto em primeira pessoa ocupará pelo menos 100 GB. De qualquer forma, devemos saber o número oficial em breve.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,