Cyberpunk 2077 contará com a substituição de “partes íntimas”

Cyberpunk 2077 contará com a substituição de “partes íntimas”

Vai dar parar aprimorar qualquer coisa
#Games Publicado por Nightcrowley, em

O próximo [jogo] da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, permitirá que os jogadores substituam as suas partes íntimas com foco em aumento no sexo.

Como todo verdadeiro RPG no mundo de Cyberpunk 2077, personagens masculinos poderão aprimorar a sua líbido com os aprimoramentos do Sr Studd, permitindo que você agasalhe o croquete a noite toda. A versão feminina equivalente seria a Dama da Noite ou Sra Midnight.

True to the original RPG Cyberpunk 2020 world, male characters can enhance their libido with the Mr Studd augmentation, allowing them to shag all night long. The female equivalent is the Midnight Lady or Mrs Midnight.

"É como uma substituição cibernética de vagina," revelou Mateusz Tomaszkiewicz, diretor de missões de Cyberpunk 2077, falou ao The Gamer. “Também tem os peitos e tudo isso. E então, acredito que o equivalente será o Sr. Studd, que também consegue substituir o sexo.”

E quem mais curte aprimoramentos sexuais? Os membros da Nozes, uma corporação de profissionais do sexo que deixaram as suas antigas gangues para formar o seu próprio sindicato.

“Acrediro que dizer que são uma gangue de profissionais do sexo é um pouco simplista," disse Tomaszkiewicz, após revelar o visual das gangues de Cyberpunk 2077 na última transmissão do Night City Wire. “É tipo um grupo composto por pessoas que trabalhavam para gangues no passado, saca? Vários deles trabalharam para gangues, mas agora eles querem se tornar independentes, por assim dizer.”

“Gosto de pensar neles como um sindicato de trabalhadores, que basicamente, protege os seus semelhantes, possuí o seu próprio território e por aí vai.”

Tomaszkiewicz explicou que as gangues de Night City comandam “inferninhos”, onde os cliente vão apenas para terem prazeres específicos.

“Inferninhos são esse conceito bem interessante, no termos do mundo Cyberpunk,” disse ele.

“Imagine pessoas que que possuem cyberware específicos que permitem entrar em sintonia com o cliente. E depois que o trabalho termina, isso permite que eles esqueçam o que eles estavam fazendo durante o atendimento. Imagine que o profissional - a boneca - sintoniza contigo, e ela realiza as suas fantasias, desejos mais profundo, e coisas que estão no seu subconsciente - talvez você não deva pensar muito nisso. Algumas delas também são partes da Moxes, e eles estão reunindo diferentes tipos de de profissionais em toda a cidade.

Fonte: Vg247
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,