Cyberpunk 2077 | CD Projekt garante que não haverá mais adiamentos no jogo

Cyberpunk 2077 | CD Projekt garante que não haverá mais adiamentos no jogo

Durante sua Conferência com investidores a respeito do lucro da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com mais de 100 milhões de euros gastos no desenvolvimento do Cyberpunk 2077, a equipe da CD Projekt RED, do grupo CD Projekr, está pronta para oferecer aos jogadores a versão definitiva das arquiteturas de Night City.

Após uma longa espera pela apresentação da data de lançamento, a ambiciosa RDA tem sido, infelizmente, protagonista de vários adiamentos.

Agora, a estreia do Cyberpunk 2077 está muito perto de qualquer maneira e de forma alguma parece que será adiada novamente. Piotr Nielubowicz, gerente financeiro da software house polonesa, oferece mais garantias a esse respeito.

Por ocasião da apresentação dos resultados alcançados pelo CD Projekt RED na última janela fiscal, o gestor publicou um breve vídeo resumo das principais conquistas da equipe.

Nielubowicz confirmou que os promotores vão continuar a operar em regime de Smart-Working "pelo menos até ao final de Dezembro", com os consequentes desafios que esta abordagem determina para o andamento dos projetos.

No entanto, foi confirmada a data de lançamento para 19 de Novembro, com a promessa de que quando for publicado o próximo resultado financeiro, Cyberpunk 2077 já será publicado.

czJlLW4tOG5xMkk=

Ao mesmo tempo, o CFO da CD Projekt também lembrou a assinatura do acordo entre a software house e a Netflix, que levará à publicação da série Cyperpunk: Edgerunners, um projeto intrigante que amplia a série de animes relacionados aos videogames que virão em um futuro próximo.

Cyberpunk 2077 chegará em 19 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará com o lançamento do Xbox Series X (versão Smart Delivery) e em 2021 para o PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,