Dependo de suas ações, você pode tornar o seu melhor amigo no seu pior inimigo na trama
Publicado por Billy Butcher, em .
Nas últimas horas, a CD Projekt revelou novos detalhes sobre o Cyberpunk 2077 por ocasião de uma sessão de perguntas e respostas dedicada à comunidade Russa.

Entre os tópicos tocados pelos desenvolvedores está a gestão dos companheiros que nos acompanharão em nossas incursões em Night City.

Especificamente, o Quest Designer Philpp Weber explicou que:

"Haverá alguns personagens com os quais você pode enfrentar diferentes missões do jogo que são muito importantes na história e serão capazes de ajudá-lo em missões específicas e para viagens de carro simples."

"Haverá vários delesn incluindo alguns bastante importantes que ainda não mostramos para não dar Spoilers", diz Weber.

O designer então especificou que a forma como os companheiros se relacionarão com V mudará de acordo com as escolhas do jogador, a tal ponto que alguns deles que eram seus amigos, podem até se tornar nossos inimigos:

"Estamos construindo um RPG, tudo dependerá de você. As vezes você vai encontrar um amigo ou amante, outras vezes vai enfrentar um adversário, mas é muito importante para nós que esses personagens possam fazer parte da sua história da maneira mais sensata possível, não importa a sua forma."

Não é a primeira vez que falamos de companheiros no Cyberpunk 2077 e sabemos que com alguns deles também será possível realizar diversos Romances. A escolha de nossa escolta na Night City, portanto, parece ser muito grande.

Cyberpunk 2077 está a caminho do Xbox Series X|S (via Retrocompatibilidade), Xbox One, PC e PS4 em 19 de Novembro de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.