Cyberpunk 2077 | CD Projekt divulga mais detalhes das interações de V com seus Companheiros

Cyberpunk 2077 | CD Projekt divulga mais detalhes das interações de V com seus Companheiros

Dependo de suas ações, você pode tornar o seu melhor amigo no seu pior inimigo na trama
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, a CD Projekt revelou novos detalhes sobre o Cyberpunk 2077 por ocasião de uma sessão de perguntas e respostas dedicada à comunidade Russa.

Entre os tópicos tocados pelos desenvolvedores está a gestão dos companheiros que nos acompanharão em nossas incursões em Night City.

Especificamente, o Quest Designer Philpp Weber explicou que:

"Haverá alguns personagens com os quais você pode enfrentar diferentes missões do jogo que são muito importantes na história e serão capazes de ajudá-lo em missões específicas e para viagens de carro simples."

"Haverá vários delesn incluindo alguns bastante importantes que ainda não mostramos para não dar Spoilers", diz Weber.

O designer então especificou que a forma como os companheiros se relacionarão com V mudará de acordo com as escolhas do jogador, a tal ponto que alguns deles que eram seus amigos, podem até se tornar nossos inimigos:

"Estamos construindo um RPG, tudo dependerá de você. As vezes você vai encontrar um amigo ou amante, outras vezes vai enfrentar um adversário, mas é muito importante para nós que esses personagens possam fazer parte da sua história da maneira mais sensata possível, não importa a sua forma."

Não é a primeira vez que falamos de companheiros no Cyberpunk 2077 e sabemos que com alguns deles também será possível realizar diversos Romances. A escolha de nossa escolta na Night City, portanto, parece ser muito grande.

Cyberpunk 2077 está a caminho do Xbox Series X|S (via Retrocompatibilidade), Xbox One, PC e PS4 em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,