Utilizando o modo 'Can It Run Crysis' do jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
A Crytek apresentou finalmente a primeira grande amostra do trabalho que a Saber Interactive efetuou com Crysis Remastered, utilizando a mais nova CryEngine 5.6.

A companhia parece ter-se dedicado a série na tentativa de ultrapassar o que esperaria de um Remaster de um dos mais exigentes jogos do PC de todos os tempos e a qualidade é impressionante.

Através deste novo vídeo, você pode ver Crysis Remastered em 8K, se você tiver uma tela capaz de reproduzir nessa resolução, com um Gameplay capturado na versão de PC rodando com as definições 'Can It Run Crysis'.

É um vídeo absolutamente espectacular para os que adoram ser surpreendidos com gráficos e a comparação com o original aumenta ainda mais o impacto e o efeito do trailer.

Vídeo do YoutubeQmRhNGpwN0VYUTA=
Crysis Remastered chegará em 18 de Setembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. A versão de Nintendo Switch já se encontra disponível nas lojas.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.