Crystal Dynamics está trabalhando em novo jogo AAA PvPvE Online

Eidos Montréal é quem cuidará agora de Marvel's Avengers

Os jogadores que esperam para assumir o papel dos Vingadores podem finalmente pegar o controlador e se aventurar no Marvel’s Avengers, o mais recente esforço nascido da colaboração entre a Crystal Dynamics e a Square Enix.

O título está finalmente disponível e as primeiras análises de Marvel’s Avengers estão progressivamente aparecendo no Metacritic. A equipe de desenvolvimento da Eidos Montréal está agora se preparando para fornecer suporte pós-lançamento ambicioso para o RPG de Ação, através da introdução de novos heróis e missões.

E com isso, a Crystal Dynamics vai cuidar de outro projeto também, uma vez que seu papel em Marvel’s Avengers já está concluído. Isso foi revelado por muitos cargos em aberto na software house, que coletam informações interessantes sobre o foco das atividades dos desenvolvedores.

Os últimos referem-se em particular a um novo jogo AAA, de natureza não especificada, mas que deve incluir um componente multiplayer dentro dele.

Na verdade, um dos profissionais procurados pela Crystal Dynamics é um Lead Combat Designer, cujas funções incluem o balanceamento de elementos “PvP e PvE em um ambiente Multiplayer”.

Após mais de 1 década desenvolvendo apenas jogos de Tomb Raider, parece que a Crystal não quer mais saber das aventuras com a Lara Croft, e agora que finalizou o Marvel’s Avengers, focará seu time em outro projeto.

Marvel’s Avengers já está disponível no Xbox One, PC e PS4. Chegará futuramente para o Xbox Series X e PlayStation 5.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!